Voltando para casa

aah que lindo ontem eu sonhei com a Lotte ,acordo e a primeira coisa que vejo? ela! ain meu coração comofaz? se toda vez que eu sonhasse com ela e ela aparecesse, nossa ia ter Lotte toda semana!(e idem o Maxlove sonho muiito com eles!)*-* no meu sonho Lotte tava com o Fred!

mas então fotinhos aqui da Sassy e da Lotte voltando pra LA ,Sarah já acabou de filmar o piloto do Ringer ,tadiinha trabalhou muito esses dias eu não disse! 3 semanas gravando direto teve dias que foram  mais de 16 horas! 😮 agora voltando pra casa pra descansar um pouco,eiii Sassy não me deixe sem você e sem a Lotte hein!vê se não some RUN! quando estava em NY era mais fácil e ver agora já não sei..espero que elas não me abandonem!

tem muitas outras fotos,vou colocando aos poucos aqui ta! 🙂

15 comentários a “Voltando para casa

  1. é galerinha não é mole não essa vida de atriz e eu querendo ..Sassy inspiração pra seguir em frente!vcs lembram que eu falei que ela tava trabalhando pacas né, alguns dias mais de 16 horas! 😮 puts né! tudo para te um trabalho perfeito..te amo Gellar pra mim pode trabalhar uma hora só que vai ta lindo!e gente ainda tem a Kath, na quinta tempo de Grey’s trabalhou 17 horas aaaai caramba! não é mole não!tô dizendo!
    tra enorme Brendinha assusto cada vez maior daqui a pouco cobre a Sassy kkk mine Fredelicia! ah é Lu?! também carrego criança assim! hehe

  2. que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas

    Ringer vai ter meu Kristoffer Polaha *-*
    eu não tava animada ocm a serie,mas ele explicou direitinho como vai ser,no facebook,e eu vou ver pelo menos o piloto 🙂

    é,nem Ellen,nem Chyler nem Pat foram a festa.

    beeijo

  3. Gente, ela tá a cara do pai! Muito linda… E grande! +_+
    A Sarah tá muuuito bonita, que cabelo é esse? Zenti c.c invejei… Cuida dela heim, Fred? u.u

    Ah Carol, tu não entendeu porque eu falei que ia parar de trocar email contigo kkkkkk falei brincando, depois te explico! Se quiser, tento mandar de novo :~ eu tinha salvo no rascunho porque tava respondendo na faculdade e ai meu pai chegou pra buscar, então terminei de responder em casa. Não sei se ainda tá la, mas qualquer coisa eu envio de novo! Quero ver as fotos, ah +_+

    Beijos, Carol

  4. Ô dó + de 16 horas caramba te amo Gellar pra mim pode trabalhar uma hora só que vai ta lindo!+1
    mas estão lindas!!! amo olhar pra elas o tempo todo! esses olhinhos da Charlie tão lindos!não é azul é verde ,no zoom vê direito ta bem parecido com da Sassy mesmo!horas mais escuro,horas mais claro ..

  5. é,tá pensando que ser atriz é fácil,sei bem como é,pela Nic claro(eu n sei fazer nada uahsuah)
    mas tb no final,vale apena né Carol?
    ela tá uma coisa muito linda,esse olhinhos mais claros,toda séria,me lembra muito a Sun.
    ahh Lottezinha já ganhou espacinho<3
    essa franjinha de lado

  6. ah vale a pena sim,eu não falo tanto pq não sou uma estrela igual a las haha mas no fim do dia deve ser uma satisfação de dever cumprido e tals ,muito bom! é May a sassy ta linda mesmo ela cortou o cabelo parece *-* vou ver se consigo ler o email hj ta!! azul não Brenda acho que é verde,fica mudando de cor ta bem parecido com da Sassy mesmo!horas mais escuro,horas mais claro +1 isso aÊ Just! ah te mandei a foto viu!

Deixe uma Resposta

