Max,the only one!

For all the joy you bring to my life

é tão impossivel não amar MaxLOVELiron assim!*-*

video desse momento lindo Maxlove todo bravênho ^.^ mostrando lingua é inetito pra mim Maxlove é sempre tão doce,mas esse dia tava brabo o guri!haha (também ele tava saindo da escola né kkk)

bravênho mesmo quando se trata da mamãe mais ainda ,em uma entrevista resente a Chris disse

“Ele realmente não gosta de me ver como a mamãe que trabalhar muito ainda”, “. Ele gosta quando me vê a mamãe!quando eu estou no modo de mamãe , e esse modo da mamãe é toda sobre Max. Assim só quando ele crescer, ele vai entender esse lado da mamãe como um bom exemplo a ser positiva, orientada e focada. Mas agora, ele definitivamente quer a mamãe só para ele! ”

15 comentários a “Max,the only one!

  1. kkkkkk da pra ver de longe os cuspis Max é rock! e egoísta!UHsa quer a Chris só pra ele,divide aÊ só com os fãs max! entendi Leave me now também!
    quando a Xtina beijou a cabeça dele no video? eu não acho essa parte 😮 só consigo ver os cuspis voando (tô hipnotizado) kkk e a Consuela biônic babá/motorista tenho medo dela já disse né? kkkk

  2. Ai, num baba não Max! UAUEHAUHEUA
    Aw, ele quer a mamain só pra ele, tadinho. Deve ser dificil ter que dividir a mãe com o trabalho, os shows, a pressão da midia, os paparazzis toda hora atrás dela/deles, privacidade invadida… Menino nao pode nem ter um momento só de mae/filho com ela na saída da escola pq os paparazzi tão ali! Fala sério, eles deviam poupar pelo menos os momentos em que tão com os filhos.

  3. adorei a camiseta da Xs
    E adorei a coleção ali embaixo.vouu já na C&A

    Então Carolis,pelo que o Kris falou no face,a série já foi bem aceita,e vai vingar *-*
    mais uma série pra minha lista,OMG.

    E o Kris fez uma participação em Roswell,num epi que era centrado no personagem da Kathe *-*

    beeijo

  4. ahh morri qd a Xtina beijou a cabecinha dele!¹²³
    ahh os cuspis ahsuhuahs
    ahh eu acho tão bonitinho esse amor pela mãe,mas tem que saber conviver direitinho com isso pq ele deve ser carente*.*
    imagina qdo estiver grande,vai ter ciúme de todos a volta dela.
    mas é uma coisinha linda

Deixe uma Resposta

