Maxlove em dose dupla!

Êbaaa! assim eu não me aguento *-* então dia 5 minha duplinha favorita Max e Jordy andaram pelas ruas de Veneza,melhor dizendo Jordan andou porque o Maxlove correu com sua bike!

Ô paixão da minha viida!!já disse né que essa carinha dele me deixa sem defesas*-*

e ontem Jordan comprou  uma garrafa de tequila ariba!(cuidado com isso hein Jordy!) e foram vistos quando estavam voltando para o carro ..gentem meu surto de hj é  Max pindurado no muro*__* haha já que ontem foi o cuspi hipnotizante né Just! kkk

(close)

como ele espere que eu sobreviva depois dessas ain*__* te amo Liron!

16 comentários a “Maxlove em dose dupla!

  1. eheh então Maxito tu não consegue subir o muro??
    ahh que gracinha ele pendurado kkkk, pra ele esse muro pequenino deve parecer grande..qd a gente é criança tudo é enorme!

  2. ah é o cuspi hipnotizante kkkk mas é aqueles fios de baba vuando em goticulas com o sol batendo fazia brilhar HAHA
    até que em fim comprou uma bike pra ele! kkkk ninguém merece aquele negocio estranho de puxar cordinha que ele tem UHuhsa força aÊ Max pula o muro! haha essa casa verde é a casa do Jordy não é não Carol?

    • nossa Just tu viaja de mais deu pra ficar analizando as gotinhas do cuspi do Max kkkk ta virando fã dele que fofo! kkk u acho que é a casa do Jordy mesmo ela num é verde assim? acho que é!
      aah Bia o Maxlove me mata de amor todos os dias da minha vida!cuidado hein! ele costuma fazer isso sempre!*-*

      • mas baah! kkk a do cuspi foi a melhor!é um novo Max é rock! botando os papas pra correr! é verde a casa do Jordy sim,bom eu acho/certeza né. E outra eu sou fã do Max claro! só de já ter nascido de quem nasceu eu já sou fã! ai vem aprontando de ganhar espaço aqui com tio Just eu amo o max metade a ti e metade a Xtina, Carol! haha

  3. Ninguém merece aquele negocio estranho de puxar cordinha que ele tem.²
    Acho que o Jordy cansou de puxar o Maxlove e comprou uma bike! AUShuahsuahsuhasuh
    Ou mais ele tá grande né?

Deixe uma Resposta

