Aeroporto!

Maxlove e Xtina  embarcaram em um avião junto com o Matt(eca!) parece que os três foram à Rhode Island,onde a banda do Matthew fará um show no dia 11

aaah como eu amo essa cabelera Maxlove!!

11 comentários a “Aeroporto!

  1. porra junto com o mister má influencia? anem! nem sabia que esse ser tinha banda,na verdade tinha lido algo sobre ,mas ignorei.. a Xtina e o Max vão no show? ou só acompanharam?

      • kkkk tomara que não+1 o que que ele faz na banda ele toca? se ele cantar imagina a Chris ta lá e ele chama pra fazer um dueto aneeem! nem vem! aff fiquei até de mal humor agora sério esse cara estraga meu dia!

  2. não sei o que ele faz nessa banda ,não quero saber e tenho raiva de quem sabe!prontofalei! já comecei a ler só que parei no meio pq tava chato! não me interesso em nada que venha dele..li uma vez só o pai dele enchendo a bola dele falando qu ele fazia mil coisas e pápápá ,tmb né é pai! eca dueto com ele? ai para! agora eu q fiquei de mal humor! pelo menos não é tu que tem um cunhado idêntico ao Matt! vê meu carma parece praga!

    • nunca viu a cara dele Lu? vou te mandar a fto do meu cunhado,sério eles devem ser irmãos gêmeos! eu corto ele nas fotos UHuhsa deve ter tido só um post aqui que teve ele nas fotos,ah é 2 pq no niver do Maxlove ele tava junto aff!

    • garotas Matt é o FDP do namo da Chris o mister má influência ,Carol já citou o nome dele por aqui sim,infelizmente me lembro..ei carol me manda uma foto desse seu cunhado quero ver o grau de pareci dez dele com o Matt UHuhsa (tô curioso!)

Deixe uma Resposta

