Vestida Pra Casar (27 Dresses)

aaaah vai passar Vestida pra Casar hoje a noite então.. não saiam fiquem em casa para assistir a Kath! tô brincado quem quiser sair pode UHsa mas vai ta perdendo um filme tão linds*-* sou louca por 27 dresses como diz a Luana eu devo ter assistido 27 dresses umas 27 vezes kkk mas eu sempre caio de amor, acho tão lindo!!tão apaixonante a história e doce e te prende aah sou suspeita pra falar..vocês tem que assistir! vai passar hoje na globo 23h25 da noite!Jane (Heigl), uma mulher idealista, romântica e completamente altruísta , é uma jovem que vive para ser dama de honra das suas amigas. Ela vai a várias festas de casamento e guarda em um armário todos os vestidos usados nas festas. Em um desses casórios ela conhece Kevin Doyle (James Marsden), ele é escritor e trabalha no “Jornal de Nova York” na sessão de casamentos. Kevin escreve belos textos que Jane adora, mas ele assina-os com um nome falso

Jane sempre foi boa em tomar conta dos outros, mas não tanto em cuidar de si mesma. Toda a sua vida dedicou-se a fazer as pessoas felizes e como prova tem um armário repleto de 27 vestidos de dama de honra! um pior que o outro juro os vestidos são uma negação é muiito engraçado!

eu sei isso não é bonito kkk mas na Kath ta lindo!! haha pra mim tudo fica lindo nela!são muitos vestidos queria colocar todos aqui..um dia posso fazer um post só com os vestidos são feios,mas são divertidos!

Em uma noite memorável, Jane consegue fazer o percurso de ida-e-volta entre duas festas de casamento, uma em Manhattan e outra no Brooklyn, façanha testemunhada por Kevin ,adoro essa parte morro de rir ela correndo com o táxi de um lado pro outro e trocando o vestido lá dentro HUhusa e dançando Dont Stop Til You Get Enough do Michael Jackson kkk amodoro!!ele percebe que uma história sobre essa viciada em casamentos é seu passaporte para sair da coluna de furos nupciais do jornal

conseguem ver a Kath dançando Michael Jackson no meio da galera? haha

Para Jane, o cinismo de Kevin vai contra tudo que considera mais precioso, especialmente casamentos e os conflitos que os envolvem. Para complicar ainda mais a vida de Jane, que um dia funcionou de forma impecavelmente organizada, vem a chegada de Tess, sua irmã mais nova. Tess conquista imediatamente o coração de George chefe de Jane (por quem Jane é completamente apaixonada em segredo!) e Tess entrega à sua sempre condescendente irmã a tarefa de planejar mais um casamento: o de Tess com George. Mas os sentimentos de Jane por ele, conduzem a revelações surpreendentes e ao início de uma nova vida

adoron essa parte!,é muiito foda!

amoo a hora que a Tess assusta da Jane estar acordada até aquela hora e Jane diz que está fazendo uma limpeza na casa pra fortalecer o chi ,absolutamente amoo o jeito que a Kath diz CHI! haha*-*  (mas não deve ser a voz dela pq vai passar dublado né)ela também come muito nesse filme adoro ver ela mastigando UHuhsa eu acho tão fofa (ta! sou um pouco doida,mas me entendam é coisa de fã!)acho uma gracinha!haha nhá tem partes que eu choro ..não me aguento tadinha da Jane,bom não vou contar né.. assistam!

gentem o cabelo da Katherine ta uma perfeição nesse movie *_* babo!!

amo a amiga da Jane a Casey ela é muito engraçada adoro a atriz a Judy Greer ela já tinha feito Verdade nua e Crua com a Kath e também fez De Repente 30 com a Jenjen!

Ponto alto do filme for me! cena que a Kath e o James cantam Bennie and the Jets!yeah! muiiito legals eles arrasam!! vocês precisam ver isso! a Kath é de mais!*-*

aah toca musica do Josh no filme Unfair *__* amo!! ,é na hora que a Jane ta no bar junto com o Kevin e ela diz que não consegue não dizer sim para as pessoa.

Ouun mais pro finalzinho*__* amooo essa parte

e há uma boa chance que eu tenha me apaixonado por você*_*

a musica que toca depois que ela termina de falar amoooo!!Like a Star *_* tudo a ver com Jane e Kevin! purelove!

hey passem lá Addiction Dannie e amanhã tem Meu Vício não deixem de vir aqui! 😉

Anúncios

16 comentários a “Vestida Pra Casar (27 Dresses)

  1. aaaaah amo!! vou assistir! tem umas partes engraçadas de mais né! a hora que a Jane sai lá pra fora pra grita motherfuck! (algo do tipo) só que lá fora não era lá fora era uma festa de boda de ouro sei lá!cara eu morro! kkkkkkk a amiga é hilária mesmo!
    “Ele pergunta se vc quer uma bebida vc sorri um pouco de flerte um pouco de sexo no escritório,gravidez acidental casamento relâmpago e uma vida feliz kkkkkkkkk juro que eu gravei! huUSA e Kath cantando Bennie and the Jets é o que ah! melhor parte do filme!
    e o JoSH sempre pegando uma posta do filme pra colocar musicas dele! haha eu gosto de Unfair tmb!

  2. Baah cadê todo mundo? ta parado aqui kkk acostumo com as gurias achei até estranho HUhuSA ta dando erro lá Carol! lembrei de outra fala do filme haha gravei só duas desse ,é pq eu só vi 3 vezes preciso ver 27 né UHhusa para de competir comigo quero ver se tu sabe o tanto que eu sei no Ligados Pelo Crime kkkkk
    a Jane diz essa no inicio me lembro
    “Algum dia será o meu dia, só Deus sabe quando e todas essas pessoas estarão lá para mim “

    • não sei cadê todo mundo HUuhS ai Just tu é o bendito entre o fruto HuhS que lids sentindo falta das garotas*-* tu anda tão fofo ultima mente dando atenção a coisas pequenas continue assim! haha aaah nem tô disputando! Huhs caraca tu me lembrou eu emprestei esse filme da Sassy pro meu amigo se ele arranha eu me mato sério! a nem vale que nesse do Ligados Pelo Crime tu é fera já falei Scooby doo que eu sei kkkk eu sei Cruel intentions umas em inglês HUha e do Suburban Girl tmb! kkk isso da sassy pq da kath é outra história 27 dresses 27 vezes! vou assistir 28 hj HUua amo essa frase da Jane *_*

  3. AMOR, vc nao me disse se o poster chegou ai! Vou te dar uns tapas heim

    Ahh adoro esse filme! Minha bf é viciada na Katie, lembro quando assisti pela primeira vez auehuaheuahueahu bennieeeeeeeeeeeee, bennieeeeeeeeeee, bennie and the jats!

    Ai, engraçado como a melhor amiga da JAne nesse filme ai sempre faz papel de melhor amiga né? que nem no de repente 30 auheuahuae

  4. aaaain quero assistir carol!
    além de vender o sapato da Xtina vc também foi vendedora de pacotes da SKY.
    depois do seu post eu comprei pela SKY o filme juntos pelo acaso.
    HUAhauahuahauahauahuaha
    aah e vendeu ingressos também pro filme da Xtina com a Cher.
    🙂

    • kkkkkk eu fico vendendo coisas pra elas sem ganhar nada ta ótimo isso!huHUSA eu fiz um monte de gente ir ver Burlesque nem me fale! haha
      Biaa engraçado isso né tu viu da Miley semana passada agora viu dos Kurban’s estranho né? HUuhHUSUA fui eu que programei o post no dia errado acredita? kkk sempre faço isso droga! haha

  5. Justin aparecemos! 😀
    Ah eu a Bia sempre vemos os posts na hora errada! Eu também vi de novo!
    AUhshasuasuhuashuahsuahsuhasuhsa
    Ah eu queria muito ver mas escolhi não ver na tv porque é dublado eca!
    Vou ver em inglês assim que der!

  6. bennieeeeeeeeeeeee, bennieeeeeeeeeee, bennie and the jats!(ri muito)
    e na hora das bodas lá uhsauhs
    Sério,gostei e aquele chefeUY gatão.
    deu peninha dela no começo.; e aquilo era vestido de dama de honra ou festa a fantasia?
    ahh aquela amiga dela-ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO
    e como assim post Kurban’s? n vejo nada,n aparece pra mim

  7. Eu adorei tanto esse filme…se vc soubesse!!
    È tão lindo tão lindo…tão fofo!
    me deu vontade de assistir novamente Carol… :p
    aquela cena deles cantando no bar é de morrer a rir!

  8. que bom que vcs apareceram garotas HUhuSA tava muito sozinho aqui kkk
    B-B-B-enny and the Jets! haha é histórico!(mas eu lembrei do musical de Grey’s e deprimi) pelo menos eles cantando não foi dublado, até a risadinha da Kath deu pra ouvir sendo dela msm! (L que nem tu falou luisa dublado é ruim,mas eu não resisto passando Kath na globo e eu não ver..acho impossível haha
    carol tô doido! achei a kath parecida com a Paaah acredita?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s