iLove <3

Chris e Maxlove passaram a segunda-feira no Animal Kingdom da Disney, na Flórida *__* aaaah merece um close nesses rostinhos perfeitinhos*-*ah como eu amo vocês num lugar onde não há espaço ou tempo 

9 comentários a “iLove <3

  1. ah! tive um dia ruim hoje! vir aqui e encontrar Max e Chris cura meu mal! 🙂
    we love mickey haha nunca viu! Xtina nem colocou o chapeuzinho dessa vez :/ que blusa é essado Max é Ramones? tô dizendo q ele é rock!

  2. Ei fofuxa! Amei seu blog, têm tudo que eu gosto, Aguilera, Max, Moulin Rouge!
    Tambem enlouqueci na C&A entrei lá gritando feito louca hahahahah
    Obrigada pela visitinha viu e passa lá mais vezes!

    bjus

  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaain Jesus me da esse Max pra mim pelo amor de Deus!!! ele mordendo os lábios que liindo ,esse garoto é uma perfeição sem tamanho!!!nunca vi mais lindo! de orelinha de Mickey aah quero pra mim!!

Deixe uma Resposta

