Naleigh Moon – Josh Kelley

aaah*-* Uma das mais doces canções de sempre como amo,amo acho a voz do Josh tão especial*-* a Kath e a Nale tem sorte por poder ouvi-lo sempre que quiserem e de pertinho assim

10 comentários a “Naleigh Moon – Josh Kelley

  1. aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    derreti..olha eu derretendo……ah que lindo..que fofu!!
    ahhh a Nessynha me faz apaixonar pelo Keith, e vc está me fazendo apaixonar pelo Josh…
    vou ouvir again and again!

  2. concordo Carol ! eu adoro a voz do Josh é uma das mais especiais mesmo! e essa musica é um doce né e todo significado que há nela em si é tão especial,é tão a cara do Josh escrever isso pra Nale!

  3. Ah sério arrepiei toda aqui! Sério!
    Vontade de ficar pequenininha para pular no colo do meu pai! ♥
    A voz dele é muito muito linda! Imagina ele cantando no ouvido da Kath! Ahhhh! ♥
    E amo o jeito como ele fala o nome da Nale!

    • aaah muito perfeito né quero um clip já imagina Nale e Kath no clip morro de vez!! x.x Josh cantando no ouvido da Kath é um caso sério! haha apaixona*-*
      eu falo igual a pronuncia do Josh de Nale *-* desde que ouvi essa musica falo igual ele fala! 🙂

Deixe uma Resposta

