Naleigh Moon

Eu sei o tipo de cara que eu sou.
Um pouco demais para mim,
Não sobrou muita coisa para alguém.
Eu tenho certeza que causou a minha parte da dor.
Mas tudo isso mudou quando você tocou meu rosto

A meio caminho ao redor do meu pequeno mundo,
Você não tinha idéia de que você fosse minha garota.
E você achou os meus braços não um momento demasiado logo.
Eu não podia ver além de mim, até que eu vi você.
Minha doce Naleigh Moon

Eu amo o homem que você está me fazendo.
Todos os dias eu quero provar, não há nada que eu não vou fazer por você.Só pra ver você nos braços da sua mãe
É mais do que suficiente para trazer-me de joelhos

A meio caminho ao redor do meu pequeno mundo,
Você não tinha idéia de que você fosse minha garota.
E você achou os meus braços não um momento demasiado logo.
Eu não podia ver além de mim, até que eu te vi
Minha doce Naleigh Moon

Não posso imaginar minha vida sem Naleigh moon

A meio caminho ao redor do meu pequeno mundo,
Você não tinha idéia de que você fosse minha garota.
E você achou os meus braços não um momento demasiado logo.
Eu não podia ver além de mim, até que eu vi você,
Eu não podia ver além de mim, até que eu vi você …
Naleigh moon My sweet Naleigh moon ♪

10 comentários a “Naleigh Moon

  1. porque todos os trechos parecem perfeitos pra mim?
    Eu amo o homem que você está me fazendo.
    Todos os dias eu quero provar, não há nada que eu não vou fazer por você.
    Só pra ver você nos braços da sua mãe
    É mais do que suficiente para trazer-me de joelhos
    Não posso imaginar minha vida sem Naleigh moon
    Eu não podia ver além de mim, até que eu te vi
    Minha doce Naleigh Moon ♫

    eu amo essa musica escuto todos os dias até arrisco tocar ela no violão aqui haha não sai tão bom como o Josh,mas eu me viro! 😉

  2. ai que lindo,eu n resisto a essas coisas não.
    acho tão cute,keith e josh pais maravilhosos.
    e o mais legal que acho é que futuramente elas irão ver essas coisas,acho tão lindo

  3. porque todos os trechos parecem perfeitos pra mim?
    Eu amo o homem que você está me fazendo.
    Todos os dias eu quero provar, não há nada que eu não vou fazer por você.
    Só pra ver você nos braços da sua mãe
    É mais do que suficiente para trazer-me de joelhos
    Não posso imaginar minha vida sem Naleigh moon
    Eu não podia ver além de mim, até que eu te vi
    Minha doce Naleigh Moon ♫+1
    que liiindeza!!! musica liinda e essas fotos Nale tãão liinda morro de amor!

Deixe uma Resposta

