My Heart – All I Need

No ultimo cd lançado pela Xtina o Bionic ela canta uma musica inspirada no Maxlove ,escrita por ela ,por Sia Furler e por Sam Dixon (que também produziu a canção)a musica é uma balada de piano super doce chamada All I Need que leva uma introdução que derrete meu coração miiil vezes ,não é atoa que o nome da Intro é My Heart .. então:

A faixa doze do cd “My Heart” é uma introdução para a canção “All I Need”

My Heart

Jordan: Papa, sing papa, sing: La la, sing!   ( Papa, canta pro papai, canta: La la, canta!)
Max: La!?   (lá?)
Jordan: Nice, Let me hear you sing like mammy  (Legal, deixe-me ouvir você cantar como a mamãe)
Max: Ah… ah! Mama         ( Ah .. ah! Mamãe)
é a coisa mais doce pro meu coração Maxlove dizendo Mama não me aguento!! eu posso escutar a intro milhares de vezes que sempre fico toda boba*-*
All I Need muiito,muiito linda a musica ,em uma entrevista a Xtina disse que nina o Maxlove com essa musica Ouun!

o Just ficou de fazer um video com a intro e a musica juntos com fotos do Maxlove e da Xtina pra mim e cadê hein? já vou cobrando aqui! hihi

9 comentários a “My Heart – All I Need

  1. ah é o video UHsa vou fazer juro!,vou arrumar tempo aqui e vou fazer!
    toda vez que eu escuto My Heart e All I Need lembro de tu Carol e é a minha parte favorita do CD (Jordan e Max *–*e tmb junto com I am ,You Lost Me,Life me Up,Glam,Bionic e Vanity hein Carol? Max também faz sua aparição ! haha muito bom!!

    • aiin também não me canso Mariana! escuto o cd aqui e fico voltando na intro milhares de vezes *__*
      Nhá se a Xtina fosse me ninar com essa música eu não ia dormir não! Ia só ficar escutando pedindo para ela cantar mais e mais! Maxlove que tem sorte de poder escutá-la todos os dias!+1 falou tudo Luu sorte do Maxlove!
      Just nem brinca Vanity mata de amor no fim também *-* (amo tooodas as musicas que tu falou *-* hey vê se faz esse video hein !!!

  2. Mama♥
    Escutei quatrocentas vezes essa intro!
    O Jordy é tão fofo com ele né?
    Nhá se a Xtina fosse me ninar com essa música eu não ia dormir não! Ia só ficar escutando pedindo para ela cantar mais e mais! Maxlove que tem sorte de poder escutá-la todos os dias!

Deixe uma Resposta

