Happy Birthday SASSY!

ÊÊÊ niver da Sassy!!!ninguém sabe que eu amo ela né UHhasa então deixa eu falar umas coisinhas! eu sôo um pouco como tão doida ou boba quando falo da Sassy eusei! pra mim tudo que ela faz é perfeito,as coisas que ela diz,como ela é linda em suas atitudes,a forma como ela olha ,seu sorriso então acho que eu não posso passar um dia da minha vida sem olhar para ele ,e várias coisas infinitas nela que eu amo ,tenho umas histórias loucas sobre ela! algumas tipo assim : eu já quebrei o meu braço por causa da Sarah (nem me pergunte como)ganhei um roxo na perna correndo atrás de um cara que tinha o poster de Veronika (o ultimo filme dela!)DETALHE! eu fui atropelada ta! não foi bem assim rolei no chão,mas o carro encostou em  mim e eu cai 😮 ai eu perdi de vista o cara do poster 😦  já peguei recuperação na escola por causa dela kkk eu já briguei de porrada! com gente na escola porque falou mal dela (olha o baixo nível!kkk) já fiquei doente,ruim mesmo! sem forças par sair da cama porque fiquei sem vê-la durante um tempinho,já chorei,já sorri ao lado da Sarah mesmo sem estarmos perto,e ela nem saber isso não é uma loucura?

me lembro bem de como foi que eu comecei a me render e virar sua fã de vez é tudo culpa da Daph ! haha em 2003 assisti Scooby na casa de uma amiga minha eu me encantei absolutamente por Sarah, quando eu vi ela sorrir eu amei ela tanto*-* não parava de dizer como ela é linda!

sabe o engraçado eu achei o Fred a coisa mais liinda*-* eles deram um beijinho no fim do filme eu fiquei meio que “meu Deus eles são muito fofos juntos que gracinha ,eles tinham que se casar!” (a minha mãe disse vc é doida eles só fizeram um filme juntos!)ai eu fui procurar saber da Sarah que nem nome eu sabia pra mim era a Daphne kkk ai achei um monte de coisas relacionado a ela ,Buffy e outros filmes e ai eu li lá que a Sassy era namorada do Fred fui correndo na minha mãe viuu mããe eu falei que eles eram lindos juntos!!eles são namorados*__* ai depois disso nunca mais deixei a Sarah em paz kkk comprei todas as tempos de Buffy e vi os filmes que não tinha visto dela e fui me apaixonando cada vez mais por ela, eu vivia sonhando com um baby da Sassy e do Fred aah como sonhei tanto,tanto e esperei  uns 5 ou 6 anos por ai .. mas no fim valeu a pena esperar  Lotte^.^eu sou assim um pouco escandalosa com tudo que eu amo,do tipo que todo mundo sabe que eu amo! HUsa na escola,no teatro em casa levo o amor Sarah comigo onde quer que eu vá ,e assim vou acompanhando cada paço que ela da, tem sempre um poema pra ela uma musica que me faz lembrar ela é pra mim aquela pessoa me faz um bem tão grande,que parece que eu necessito dela ,eu tentei afastar da Sassy vcs acreditam? pq eu parecia viver par ela ,esquecia da minha vida e tudo só queria saber da Sassy e pápápá minha mãe brigava comigo todo dia! ai eu tentei distanciar,quem disse que eu consegui foi essa época que eu fiquei doente fiquei sem sarah e sem nada! 😦 ai eu pensei vou tentar me controlar mais,posso ser fã da Sassy e viver normal HUsa (sério eu era obcecada,sou ainda vai! UHa só que hj eu si me conter!)

aah sabem de uma coisa muiito especial,muiito especial mesmo em relaçaõ a Sassy ,ela me deu de presente as minhas duas melhores amigas a Ana e a Cilla é muito engraçado isso porque nós nos conhecemos pela internet a Cilla me  adicionou lá no Orkut, começamos a conversar e ai ela me apresentou a Ana, nós não paramos de conversar des dali perdi a conta de varias madrugadas penduradas no pc rindo a noite inteira das nossas conversas malucas!elas moram no lá Rio e eu em Minas,mas quem disse que a distancia separa agente? acho que durante um ano e meio eu tentando convencer meu pai de me levar lá no Rio ai no ano passado em Julho ele me levou aÊÊ meu coração parecia sair pela boca quando eu abracei aquelas duas! o tempo que passamos juntas foi o melhor três loucas por Sarah! lembro muito de nós três dentro do taxi foi muito engraçado!(só ñ comento os detalhes pq elas me matariam! kkk) aah rolou até sessão de filmes da Sarah na casa do vô da Cilla *__* ah eu tenho que voltar lá ,vou sim! 🙂

Ana eu e Cilla

acaba que no fim das contas aqui em casa todo mundo ama a Sarah hHUsa minha mãe e minha irmã eu viciei em Buffy ,elas também já assistiram todos os filmes da Sassy ,meus amigos lá da escola morrem de rir desse amor que eu tenho com ela  acham que eu sou doida.. novidade né!mas eles amam, ela! SÉRIO!lembro no aniversário da Sassy do ano passado nós cantamos parabéns pra ela no meio da rua eu tava com uma foto dela na mão ai ficamos levantando kkkkkkk foi inesquecivel! morrideri! tinha um amigo meu que ficava repetindo que mico que mico! kkkk(já fizemos isso com a Kath tmb! e acreditem foi pior!! gritamos mais alto é eles sofrem comigo kkk)

Em fim é sério que posso parecer doida ou boba pra algumas pessoas,mas Sassy faz parte de mim,e tudo sobre ela me faz ser melhor,a minha vida mudou depois que eu “conheci” a Sarah não é loucura eu sou melhor depois dela,do Fred e ainda me chega a Charlotte pra completar o que era perfeito,mostrando que sempre tem como melhorar quando tem a ver com a Sassy*-* eu desejo tantas coisas boas pra ela,eu poderia falar a vida inteira de como ela é tudo de bom pra mim ,e como eu quero que ela esteja tãao bemminha mãe me falou que em outra vida eu devo ter sido alguma coisa da Sarah pq não tem condição não , “Você deve ter sido irmã da Sassy ou algo do tipo” ela disse kkkk

sabe aquela pessoa que quanto mais você descobre e sabe detalhes sobre ela mais você a ama,então sou assim com a Sassy ,eu não quero nunca na vida ter que ficar sem ela! aah se ela pudesse saber o quanto eu a amo e como ela é especial e faz a diferença pra mim.. e quantas coisas boas eu desejo a ela para o seu presente e futuro

Quando eu preciso de alguém em quem acreditar
Eu me volto para você
E você nunca me desaponta
Você sempre vem até mim
E eu apenas quero agradecer você pelo
Jeito que você me faz sentir
parabéns Sassy*__* Love♥ thanks for exist!
13 comentários a “Happy Birthday SASSY!

  1. Ai, que lindo esse amor seu por ela, Carol!

    E AMO o jeito que você conta suas histórias, eu fico aqui imaginando vc contando pessoalmente, deve ser mega hilário… aoeioaieioae

    Bem, muita saúde a nossa eterna Buffy, e que venham mais filhinhos lindo pra gente babar, ne? rsrs

    Bjs, linda!

  2. Ô gracinha! aqui está uma fãnática por Sarah Michelle Gellar das mais loucas que eu conheço FATO! HUsaHUa eu rio tanto das tuas histórias é tanta devoção kkkk adoro Carol! tu já pegou recuperação na escola por causa da Sarah kkkkk (sei disso bem! fica salvando fotos em vez de ir estudar a guerra fria né UHuhsa) quase morreu atropelada tmb porra!isso pq tu disse que ta se controlando kkkk e esse sorriso New York City Girl da Sassy é de capotar como tu diz *–* aah então essa é a tua amiga Cilla q me sacaneou outro dia né! tu é tão lindaaiai *=* acho tão legal essa história de conhecer as gurias mesmo sendo se outro estado, Sassy deu de presente duas amigas pra ti! e eu claro..
    parabéns pra nossa Princesa Prinze a melhor e mais intensa parte de nós (é assim não é? aprendi!) tmb não quero nunca ficar sem Sassy ela é simplesmente o melhor para os meus olhos e coração!ela dirige nossa mente para o paraíso quando tudo está um caos
    como poderíamos agradecer? sabe do que eu lembrei? vamos mandar os poemas mandar tudo imagina a cara kkk
    ela é do tipo que faz você escrever poemas ter vontade de voar
    querer entregar pra ela a lua e dizer é sua
    ela faz você chorar quando ela esta longe de saudade
    ela faz você chorar quando ela esta perto de vontade
    Ainda assim, você não se arrepende de um único dia.. essa guria!
    parabéns Sassy*__* Love u ♥ thanks for exist!+1

  3. Parabens Sassy! Sorriso lindo mesmo!
    Nossa que legal! mas como voce arrumou amigas pela Sassy ?Elas tambem gostam dela ?
    Achei super lega!
    Você é doidinha mesmo por ela(s) néah! Incriivel!

    • é elas amam a Sassy também é uma loucura nós três HuhsH nem queira ver!kkk
      a melhor e mais intensa parte de nós *__* é assim mesmo Just
      a Sarah me deu de presente a Cilla a Ana e tu também claro!*-* ainda tem a Bruh *-* ,mas ah não apela com a Cilla pq ela falou aquilo não ela não te conhece é por isso haha
      e Natie os teus vizinhos sabe que tu ama a Dannie? kkkk adoro! sou deveras escandalosa sim com que eu gosto admito! haha e tu também né!ah esses meus amores Jenjen e Vi reinam aqui em casa também ! olha falou que é Gerry, Xtina Jordy, Max Sassy, Lotte ,Fred, Kath, Nale, Josh, Jenjen ,Vi e Dannie aqui em casa tem um lugar especial haha minha mãe disse que vai hospedar todos aqui em casa kkkk ainda vou perguntar se tem espaço pra Nic Keith e Sun tmb!

  4. Ah parabéns Sassy!
    Eu nem conhecia ela direito antes de você fazer o blog Carol, já tinha visto Scooby mas só!
    Agora eu fico acompanhando as notícias! UAShuhasuhasuhuashuash
    Amor de fã é louco mesmo, não tem como! Mas não pode ter obsessão em Carol? Que isso faz mal para a gente!
    P.s.: Mandei e-mail.

  5. Muitos parabéns pra Sassy, porque ela merece, né?
    Mas ela merece mesmo, só por o que ela fez você passar né Carol?
    E a Lotte é o fruto do amor da Sassy e do Fred *–*
    Eu sempre a chamei de Buffy, não sei, o apelido pegou aqui, e aí na tua casa é que nem aqui, quando eu falo de quem eu sou fã, eu não paro! Acho que até o vizinho sabe que eu amo a Dannie! Mas de quem eu falava bastante assim pequenininho era a Violet, eu a conheci primeiro do que a Dannie e ainda hoje eu fico falando pra minha mãe das duas! Mas de quem primeiro eu fiquei falando aqui em casa foi a Jennifer Garner, a minha mãe teve uma hora que não aguentava mais do quanto que eu falava dela, mas eu ainda continuo aqui em casa, acho que a minha mãe conhece elas mais do que me conhece, agora.

  6. aaah Carol vc é tão fofaa quando fala da Sassy *-* fico imprecionada sempre tão doce pena q não posso passar sempre aqui pra ver o que vc escreve pq fico na correria ,mas sempre quando venho volto nos posts lá de trás, amo!
    Parabéns atrasado pra Sassy liiiinda!!! esse sorriso *–* vai ser linda assim lá longe né !! haha e talentosa espero que de tudo certo lá no Ringer que ela possa brilhar como sempre brilha em tudo q faz!

  7. parabéns pra ela,atrasado,mas vale ainda né?
    AAHH sua lokaaa uhsuh e que lindo esse amor,é inconsciente,inconsequente e ngn entende.
    sei bem oq é isso.
    sabe aquela pessoa que quanto mais você descobre e sabe detalhes sobre ela mais você a ama,então. Bem isso mesmo

  8. Parabens para ela super atrazado
    Sei como é esse amor que vc tem pela Sassy sou assim com a miley
    Minha familia tbm ama a Miley e eu tbm faço um monte de loucuras por causa da Miley
    Nunca cantei parabens para ela no meio da rua mas já dancei PITUISA varias vezes sempre que sai uma noticia da miley eu danço uma musica dela
    Sei como é isso é um amor inexplicavel
    Qualquer um sabe como a amo a Miley todos do colegio todos do condominio
    Eu acho lindo esse amor que vc tem pela Sassy,Xtina e Kath tenho aprendido muito sobre elas aqui

    • kkkk é mesmo assim as loucuras por elas nem arrependo, no fim eu rio bastante quando vejo tudo que eu já fiz hahaha
      Ouun *-* que bom Brenda que tu esteja aprendendo mais sobre a Sassy,Xtina e Kath ❤ eu fico tão feliz ver que vcs entendem esse amor e que podem senti-lo também (não em um grau tão elevado quanto o meu )UHusa mas que vcs acabam criando um carinho por elas♥

  9. ai, que amor lindo, Carol!!
    tbém ela demais né,
    tbém passei a conhecer mais sobre ela aqui e ADORO!!
    Adoro suas historias tbém rsrs
    e Parabéns pra ela! (mega atrasado)

Deixe uma Resposta

