Brilho do sol

Brilho do sol
Vocês sempre serão meu brilho do sol
Ninguém se compara a vocês

Não vão, não vão a lugar algum
Vocês fazem todos os meus sonhos virarem realidade,eles estão se tornando realidade
se tornando realidade para mim Por isso vocês sempre serão o meu brilho do sol meu Brilho do sol quando vejo vocês
Tenho que me controlar pra não sair gritando
Tenho que parar para recuperar o folego,oh

Pois é algo que vocês fazem comigo
Que eu não consigo explicar e isso parece loucura
mas é verdade,tudo é sobre vocês

O sol não parece certo
E as vezes ele derrama
Mas vocês sempre me trazem tanto amor

as pessoas podem até não entender, mas quem se importa?
Vocês estão sempre aqui
Pra me convencer sobre o amor
Que felicidade, finalmente ver vocês é meu sonho realizado
Brilho do sol vocês sempre serão meu brilho do sol
Tenho que parar para recuperar o fôlego ..ninguém se compara a vocês!

14 comentários a “Brilho do sol

  1. Brilho do sol vocês sempre serão meu brilho do sol
    Tenho que parar para recuperar o fôlego ..ninguém se compara a vocês!+1 liiindas de mais como pode?*_____* Lottinha com os olhinhos verdes igual a Sassy little encantinho não resisto!!

    • kkkkkk por isso que eu escrevi! HUhusa e bota controle nisso ,nem com todo controle do mundo eu consigo não fazer um escândalo quando vejo Lotte e Sassy Huhuhsa
      o Ringer é a nossa salvação Just! calma a nossa Sassy já ta melhor haha sem roxo e dando autógrafo pros paparazzi kkkk amo!!!

  2. ah gracinha amo essas fotos esses olhinhos da Charlie puros de luz
    nossa sassy ta com roxo e bandaid no dedo HUusa Ê ringer 16 horas! tem que maneirar Jesus!olha como fica a Sarah
    Brilho do sol vocês sempre serão meu brilho do sol
    Tenho que parar para recuperar o fôlego ..ninguém se compara a vocês!+2 e não mesmo!

  3. as pessoas podem até não entender, mas quem se importa?
    Vocês estão sempre aqui
    Pra me convencer sobre o amor.
    adoro essa carinha séria dela,tipo vai encarar?
    mas tão doce

Deixe uma Resposta

