Meu Vício

Meu Vício hoje é um vício de todo mundo aqui!!(pelo menos da maioria!) quando falamos em filmes já vem milhares dos nossos preferidos na cabeça não é? então podemos logo citar 13 Going On 13 como um deles! dos meus com certeza ta no topo da lista! 🙂

Jenna Rink (Christa B. Allen/Jennifer Garner) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette/ Mark Ruffalo) Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira “Sete Minutos no Paraíso” e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido:virar adulta de repente ter 30 anos, para ter a vida com que sempre sonhou, convencida por sua revista de moda favorita, a Poise, de que todos os problemas pessoais das mulheres se resolvem até essa idade então..

Jenna acorda em seu apartamento se sentindo estranha e como um passe de mágica, ao se olhar no espelho, se vê com 30 anos. É um susto!ela tenta se recuperar conferindo na correspondência aonde ela está e se certifica que está… nela mesma! (kkkkkk)Nesse momento vê seu namoradao, com dormiu nesta noite andando pelo apartamento e não o reconhece. É neste ponto que se desencadeia a história. Por terem se passado 17 anos desde sua festa de aniversário, ela não conhece se quer o seu celular, que toca insistentemente. O desespero é tão grande que ela sai de casa com roupa de dormir, uma camisola sexy que sua companheira de trabalho, Lucy acha que é um vestido à moda antiga HUhusa De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser e ter tudo que sempre quis

Na ânsia de saber o que aconteceu ela procura por Matt, seu ex-vizinho e ex-amigo de adolescência. Chega em sua casa e nem sequer é reconhecida por ele,devido aos 17 anos que se passaram. Matt socorre a ex-amiga, a acalma, sem entender bem o que está acontecendo ele diz a ela que ela conseguiu se tornar tudo o que sempre sonhou ser rainha do baile da turma, ser popular como as outras garotas,namorar o cara mais bonito do colégio e agora bem sucedida com seus 30 anos ,com um lindo apartamento em Nova York, uma vida badalada e virou editora da revista Poise e que Lucy, a garota que a atormentava na escola,era agora sua amiga e colega de trabalho ,Jenna por sua vez acha tudo uma maravilha,pois conseguiu mesmo tudo que sempre sonhou,só não entende o porque de não ser amiga de Matt mais ,e ele explica que o tempo e as escolhas da vida separam ambos e ainda a ajuda a chegar em casa. Nesta cena, após explicar que Jenna conseguiu tudo o que sempre quis, ela o convidada para uma festa da revista onde ela trabalha.

Jenna descobre que virou uma pessoa mesquinha, que trai as outras e fala mal delas pelas costas. Ela não tem tempo para passar com os pais. Todos têm medo dela, com a exceção de seu chefe, Richard. Lucy não é uma amiga de verdade. E ela não falava com Matt há anos .A Jenna de 13 anos percebe que não gosta da mulher em que se transformou. “Não sou uma pessoa legal”, ela declaraessa  revista a qual trabalham Jenna e Lucy se vê perdendo espaço para uma concorrente e precisa se reestruturar pois corre o risco de ser fechada por conta das baixas vendas. Jenna percebe que Lucy não é amiga de ninguém, atuando sempre em causa própria, pois planeja fazer um projeto para a revista sem sequer contar que o está fazendo. Sem se dar por vencida, cria um projeto, aloca as pessoas em torno dela e mais, convida Matt que é um fotógrafo profissional para registrar todo o projeto

Esse projeto reaproxima Matt e Jenna, separados desde os 13 anos. Entre idas e vindas, fotos, festas e Razzles, ambos percebem que sempre foram apaixonados um pelo outro

Youre the sweetest guy ive ever met♥

vermelho weasons *__*

porém um problema -> Matt está  noivo e prestes a se casar..aiin choro tanto essa parte,que judiação ta uma dozinha da Jenna 😦  O casamento fica entendido que ocorreria. Porém Jenna ganha de Matt a “casa dos sonhos” um brinquedo que ele tinha tentado entregar na festa de 13 anos. e essa casa dos sonhos de Jenna então acaba sendo uma segunda chance que ela tem uma oportunidade de novo de mudar as coisas em sua festa de 13 anos e em toda sua vida

falando em chorar Jenjen acaba comigo nessa cena que ela volta pra casa desesperada atrás do pai e da mãe dela e não encontra eles ai ela se tranca no quadra roupas e chora (eu choro mais do que ela!) ai depois os pais dela chega e ela da um abraço apertado neles de cortar o coração!

tem vários momentos nesse filme que são difíceis de esquecer como : tocando “Love is a battlefield” Jenna que amizade com várias garotas de 13 anos do seu prédio, e estão todas de pijamas em cima da sua cama, num quarto maravilhoso, ouvindo suas histórias de amor,e ela realmente cita a frase da música, explicando para as meninas que para conquistar o Garoto da sua vida, elas devem se sentir num “Campo de Batalha”! é muito engraçado kkkk amodoro d++++ para quem não viu, aqui um pequeno video do momento

outro momento que me mataa ->o namorado da Jenna o famoso um astro do hóquei no gelo agarrando ela e chamando ela de gostosa kkkkk o dublado é ótimo! a voz dele gritando pela janela do “Ô gostosa!” kkkkkkk é muiito engraçado!  Jenna grita “tem um cara pelado no meu banheiro”  kkkkk mas com certeza o ponto alto é quando Jenna “convoca” todos que estavam na  festa a dançarem “Thriller” do Michael Jackson. É claro que ela lembrava de toda a coreografia, pois, na cabeça dela, ela teve 13 anos “ontem”, e sabia tudo de cor kkkkkkkk Ô ceninha memorável hein! daquelas difíceis digo até impossivel de sair da mente UHhusa quem não adorou a Jenjen dançando Triller? foi o melhor!!

o que? perdeu? tem o vídeo aqui!

lembram dessa cena aqui?amoo muito
Jenna: Matt.. 
Matt: o que?
Jenna: au revoir,   .. ele ri 
Jenna:Matt!
Matt:arrivederci  *___*

Oun!! era uma mania deles de dar tchau um pro outro assim  juro que depois que vi esse filme não dou mais tchau para as pessoas eu dou agora um au revoir ou um arrivederci kkk tô falando sério! UHsa

O melhor de tudo nesta história, é que ela percebe o quanto gostava daquele garotinho que era o seu melhor amigo da escola nos anos 80 o velho amigo que esteve ali ao seu lado durante todo tempo!  e também é tão legal que esse filme faz agente pensar “E se eu tivesse essa oportunidade de ver o meu futuro e poder voltar ao meu passado?Quanta coisa eu faria de diferente nessa vida… eu nunca deixaria de lado os melhores e verdadeiros amigos,eu seria sempre verdadeira em minhas atitudes,eu venceria por mérito meu não por passar por cima de alguém,daria mais valor aos meus pais e ao tempo que passo na casa deles(q consequentemente é a minha em quando ainda não cresci o suficiente para “enfrentar”a vida) eu valorizaria todos os  momentos,eu arriscaria mais,eu nunca deixaria passar um grande amor, seria eu mesma sem ter medo do que os outros pensem,se gostassem de mim seria pelo que eu realmente sou ..faria tanta coisa diferente”,então eu amo isso no filme mostra que com uma coisa que você faça no seu passado de ruim/errado pode afetar totalmente o seu futuro ,é verdade esse filme me faz pensar!ainda da para rir e para chorar ai como amo!!!! e esse         Mark Ruffalo  também é uma gracinha né*-* eu adoro os filmes dele também!Jenjen vou nem comentar .. sou maluca pelos movies dela né!!aiin que eu amoo de mais o final desse movie*__* a casa do sonhos deles <3tão perfeito!!
 depois disso tudo quem vai negar que é louco por se filme hein? *-*

e quem vai negar que Jennifer Garner é UNANIMIDADE? Ouun Jenjen(carinhosamente apelidada por mim assim) ta fazendo aniversário hoje amoor?*-* aah sim! unanimidade no talento na beleza tanto por fora porque ela é maravilhosa e por dentro que é um ser humano incrível,eu costumo dizer que a Jenjen é uma das melhores pessoas que eu já “conheci” no mundo,

e é  ela é tão incrível em tudo que faz,sempre tão boa para ajudar as pessoas com seu coração do tamanho do universo,e quando abre aquele sorriso há de afastar qualquer dor que haja no coração de alguém trazendo luz infinita,ela é alguém que sorri com os olhos,sorri com a alma ..ah como faz bem pra mim!e quando se trata de cuidar de suas filhas a unanimidade é maior ainda! Jenjen a melhor mãe do mundo! tanto,tanto que vivo dizendo que ela é minha mãe também hahaé estranho ,mas quando eu a vejo com as meninas eu sinto falta de algo que eu não tive ..quando eu tenho um problema, fico triste ou que seja sempre penso o que será que a Jenjen mamãe diria pra mim?*-* ela é tão doce em suas palavras e ações eu a amo (isso não era é segredo pra ninguém né?) seria tão certo qualquer coisa que ela dissesse pra mim!


extremamente apaixonante cuidado com ela!só parece inofensiva quando tu assusta PAAH! levou teu coração embora, cuidado hein!! é uma pessoa fácil de amar por tudo de maravilhosa que ela é ,disse pra Lu esses dias é tão fácil amar a Jen *-* por tantos motivos, eu não tenho nem palavras par dizer, mas ela tem um espaço tão especial dentro de mim ,acho que talvez ela deveria saber que todo os dias cada vez mais meu coração a ama

eu digo tanto EU TE AMO! pra Jen que eu acho até que ela já sabe *-* haha

é você quem olha com os olhos cheios de ternura,  transformando o mundo simples a nossa volta, em um mundo de sonhos, em um paraíso do amor, grande parte de mim já não pode mais ficar sem,sem esse amor Jenjen que me enxe de alegria e me faz viver .. então eu preciso dos meus olhos direcionados aos teus,para que eu continue enxergando as melhores coisas da vida

parabéns mais especial pra alguém tão especial que eu amo muiiito!  ^.^ te mooo Jenjen ♥  

passem no Three is more love

19 comentários a “Meu Vício

  1. ah amo! me lembro bem desse filme “de hoje em diante vc pode ser o sujo e o mal lavado vadia!” kkkkkkkk viu também sei as falas ds filmes da Jenjen! hahaha é de mais isso Jen dançando com as gurias Love is a battlefield ,melhor só Thriller amo! as caras dela muito engraçado,da pra rir de mais vendo esse filme o namorado era engraçado mesmo!
    essa foto do tem um cara nu no meu banheiro amo! HUhusa
    HUuhHUhusa no nosso ultimo email despedimos assim tu au revoir eu arrivederci
    vermelho weasons!!! nunca achei essa bala por aqui! kkkk já te falei q procurei né?
    Meu Vício Der repente 30+fotos lindas da Jen+aniversário dela+tuas palavras como sempre doces= a post perfeito! mandou bem de novo Carol! 🙂 parabéns mais especial pra alguém tão especial Jenjen (isso pega chamar ela assim!)haha

  2. Ah amo muito!
    Já perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme!
    E ele é tão especial para mim porque foi com ele que conheci a Jen.
    Tem várias partes que amo e, mesmo tendo assistido um monte de vezes, eu ainda dou gargalhadas e choro.
    Ah quanto a Jen! Não tem como não se apaixonar por ela, e amá-la realmente é fácil!
    Ela sempre está agindo de uma forma que nos deixa orgulhosa.
    Amor infinito! Parabéns JenJEn!

  3. Amor infinito!!!
    Ah, Jen merece todos os parabéns do mundo.
    E os filmes aí *–* Destaque pra de repente 30, que todo mundo que assistiu que eu conheço gostou(e muito!), e eu sou totalmente apaixonada pelo trabalho da Jen, e pela Jen.
    Parabéns JenJen, I Love You So Much.
    Amei o post Carol.
    Eu posso indicar alguém para o meu vício?

    • que bom que gostou do post Bia *-*claro que pode indicar alguém! eu faço com todo carinho não sendo o Justin Bieber (tô brincando) mas já aviso não faço da pessoa(e nada q está relacionado) a Pink, Rihanna, Selma Blair nem Julia Stiles HUuhUHSA (motivos pessoais) kkk mas acho que tu não vai querer mesmo de nenhuma delas né ufa! UHuhs
      quem ou sobre o que que você quer?

      • kkkkkkkkkkkkk motivos pessoais me matou Carol! sempre ‘motivos” de Xtina e Sassy são motivos seus né! HUusa e meus ..
        Selma Blair e Julia Stiles ri de mais!! UHUHSA só tu viu!

  4. “30, a idade do sucesso” rsrs
    esse filme é muuito maravilhoso,
    a parte do Thriller é muuito boa mesmo,
    eu adoro a trilha sonora desse filme, é demais
    fiquei por muito tempo ouvindo as musicas do filme, principalmente Vienna
    e a Jen então nem se fala, ela é incrivel!!
    Parabéns, Jen!

  5. Conheci a Jen nesse filme De repente 30!
    Eu amo demais esse filme , ela esta uma verdadeira diva!!
    Amo todas as partes! a casinha rosa! a parte do Thriller! a noite do pijama! a limosine!
    Fera no que faaz!! Suuuuuuuuuper admiro!

  6. Nossa, eu amo esse filme! Sério, um dos meus preferidos… Daqueles que a gente senta no sofá e vê várias vezes hahahahahaha
    Todas essas fotos da Jenn são lindonas, amei mesmo! E dando beijim nas babys? Own ❤
    Por falar nisso, tem alguém me devendo umas fotos sabe… HAHAHAHA

  7. aah adoro esse filme,acho que foi onde a conheci.
    adooro vermelho weasons,e tantas partes do filme,a dancinha,com o namorado e naquela hora que ela dá mole pro pirralha uahusha
    são tantas;
    e Jen é uma fofa,o carisma em pessoa,difícil não olhar e não se encantar.

  8. JenJen!
    eu tenho enorme admiração pela jen!
    Conheci ela pela Viv e Serinha,e o primeiro filme dela,eu assisti conhecendo ela pela:
    “mãe da Violet”,e fui assistindo filmes,e assistindo…e hoje acho ela uma das melhores atrizes! =)
    Ameei o post Carolzinha!

  9. Simplesmente perfeito! Adoro o filme. Vejo quase todos os dias, mas é uma pena que a Jennifer e o Mark só fizeram esse filme juntos :/ *-* Eles são fofos de maisssss.

  10. Pingback: Ah fala sério! invasão JenBen*-* | I ♥ Prinzes

Deixe uma Resposta

