Nas alturas

Belo amanhecer,
Ilumina a beira da praia pra mim.
Não há mais nada no mundo,
Que eu prefira acordar e ver, (além de você)…
Belo amanhecer,
Eu estou correndo atrás do tempo,
Pensei que morreria sozinho, numa noite sem fim
Mas agora estou nas alturas…
Correndo alegre no meio das estrelas lá em cima.
Às vezes, é difícil de acreditar que você lembra de mim
Belo amanhecer,
Se mistura com as estrelas outra vez.
Você lembra do dia, quando a minha jornada começou?
Você lembrará do fim, (do tempo)?
Belo amanhecer,
Você está apenas avivando minha memória, outra vez,
Pensei que tivesse nascido numa noite sem fim, até você brilhar…
Será você o meu ombro, quando eu estiver grisalho e velho?
Prometa-me que o amanhã começa com você,
Subindo…
Correndo alegre entre todas as estrelas lá em cima.
Às vezes, é difícil de acreditar que você lembra de mim.
Mas agora estou nas alturas…
Correndo alegre no meio de todas as estrelas lá em cima.
Às vezes, é difícil de acreditar que você lembra de mim.They make me believe in true love*-*

SassyFred aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! se tem alguém que me faz perder a cabeça com certeza é a Sassy e o Fred os dois são a coisa mais liinda no meu mundo!! derreto mil neles (ta sei que vcs já perceberam isso UHsa ontem tava passando Scooby fiquei lá babando nos dois,minha vida! )

11 comentários a “Nas alturas

  1. São super lindos juntos!
    Ah Carol! Falando em Scooby, eu não assisto TV né, mas daí estava no meu quarto e minha mãe assistindo na sala do lado. Começou a passar propaganda de Scooby e minha mãe ia mudar, daí eu falei: Muda não mãe! Filme da Sassy e do Fred. Ela olhou pra mim com uma cara! UASHuashuahsuahsuhaushuashuashua Vi a propaganda e fui esxplicar pra ela depois.

  2. aah bonitos! amo together! Fred some né afz arte pra fugir dos paparazzi ficou sabendo que ele tava com a Charlie e com a Sassy lá em NY?
    assisti Scooby também! 🙂 sinta a dor sua purpurina carfona! kkk não tem como não lembrar de tu Carol de joelhos valente! DESABAFAR É PRA MARICAS! HUuhUHS cai de ri na hora da Daph e do Fred desabafando tu falando que chora essa hora kkkk tu é a única no mundo q chora assistindo Scooby Doo Carol!HUua

  3. They make me believe in true love*-* de maiiis! idem viu! esses dois coisa mais fofa do mundo!
    Só amor com eles *–*
    Impossível não se apaixonar+1 e essas fotos lindas!!

Deixe uma Resposta

