Vocês comigo..

Já sonhei nossa roda gigante esconde-esconde em você
Já avisei todo ser da noite que eu vou cuidar de você

Vou contar histórias dos dias depois de amanhã
Vou guardar tuas cores, tua primeira blusa de lã

Menina vou te guardar comigo
Menina vou te sonhar comigo
Teu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor
Tua água eu vou buscar na fonte teu passo eu já sei de cor

Sei nosso primeiro abraço, sei nossa primeira dor
Sei tua manhã mais bonita, nossa casinha de cobertor

Menina vou te casar comigo
Menina vou te casar comigo…Vou te guardar comigoSou teu gesto lindo
Sou teus pés
Sou quem olha você dormindoNosso canto será o mais bonito Mi Fá Sol Lápis de cor
Nossa pausa será o nosso grito que a natureza mostrouA gente é tão pequeno, gigante no coração
Quando a noite traz sereno a gente dorme num só colchão

Prinzes vou te sonhar comigo
Prinzes vou te guardar comigo

Freddie Prinze Jr Sarah MichellePrinzeCharlotte Grace Prinze eu tenho vocês todos os dia comigo é algo muito mais que amor!

13 comentários a “Vocês comigo..

  1. Ahhh que lindo! É uma música/poema? Ou você que escreveu amor? Adorei. *-*
    Linda a dedicatória pra eles, fotos maravilhosas também.
    E amor, vou responder teu email tá? Eu tava respondendo e apagou tudo auehuahe dai vou responder de novo 😛

  2. Ô coisa mais linda gente! The Prinzes vou te guardar comigo.. eu levo vocês comigo 🙂
    minha irmã derrete nessa foto ai do Fred fica dizendo que ele é o Deuso grego dela vê se pode Carol HUhuA ela diz assim aah sou louca por esse sorriso maroto kkkkkkkkkk falei pra ela comentar aqui Carol pra tu fazer um post só com foto do Fred que ela pira! UHhus

  3. Ah, mas eles são tãão lindos…
    Carol, ainda dá tempo de falar de quem eu quero para o meu vício?(não se preocupa com o Justin Bieber, Selma Blair nem os outros que você disse)
    Se der eu indico a Diva Portman(Natalie Portman(mas disso você já sabia haha.)

    • nhá Bia posso fazer o teu semana que vem? pq essa semana nem fiz Meu Vício num deu fiquei estudando ai não fiz nada ,juro que o teu da Portman vai ser semana que vem vou adorar fazer com certeza!

  4. aaaaaaaaaah vou chorar q post liindo!!! *___* esse sorriso liindo da Sassy ,mas essa foto do Fred meeeeu Deus que lindo aiai é verdade ele é um Deuso familia liiinda!! que eu amo muito Prinze’s ❤

Deixe uma Resposta

