Na Páscoa..

eu quero um Kinder ovo                                                              MAX(i)!

huUHusa *piada sem graça detectada ignorem.. mas nem foi ideia minha, foi minha mãe que disse você vai querer um kinder ovo e apontou pro Max kkkkk ai eu disse aah quero,quero um kinder ovo Max(i) HUhusa um daqueles que vem com brinquedo lá dentro né..eu queria que o meu viesse o Maxlove! UusaH

12 comentários a “Na Páscoa..

  1. kkkkkkkk kinder ovo MAX(i) euri! acho difícil o Max vir dentro do ovo ,mas vamos torcer né Carol! HUuhs agora para o que é aquilo Adam,Xtina,Cee Lo e Blake cantando Crazy viciei escutei milhares de vezes já eles devem montar uma banda juntos HUuhs é muito perfeito!

  2. aah torço mesmo não saiu um homem dentro do bolo de aniversário da Xtina? UHhuhsuhuha pode muito bem vir Maxlove no meu Kinder ovo MAX(i)
    aaah nem me fale eu q tô Crazy here*-* os 4 são tuuudo juntos eu tenho a musica aqui tu quer? pelo amor Adam e Xtina ❤ muito perfeito mesmo!!!

  3. kkkkkkkkkkkk que legal! Curti a piadinha heim…
    Nossa, eu ganhei um Kinder, comi quase tudo ja kkk o meu foi o magic e aff, tanto bichinho bonitinho pra vir, logo olhei e falei ‘com a minha sorte vai vir aquele tucano ou o macaco né’ super… enfim, fui abrir e veio um tucano uiasdhuiasdhuidas qqvou fazer com um tucano meldels UHUHAUA podia vir o tigrinho la ç.ç

  4. eu quero um Kinder ovo MAX(i) também kkkkkkkkkkkk adorei isso mas será q Maxlove vem dentro do ovo? é verdade o que vc falou Carol veio um homem dentro do bolo da Xtina pq não vem Max dentro do nosso ovo né HUuUS nem ganhei ovo ganhei 3 caxas de bombom ve se pode haha
    *fotinho liinda do Maxloxe!

  5. UASaisiajsiasiauisus ameei! Eu quero um kinder ovo Max(i)! rarsrsrsrs
    Carol,queria te fazer um pedido…que no proximo “meu vicio” vc fizesse do meu vicio Katie Holmes! 😀 Please!
    Prescisando é só chamar! 😉

Deixe uma Resposta

