Feliz pela metade

Pra mim tu é a estrela mais linda
Seus olhos me prendem e fascinam
A paz que eu gosto de ter

É duro ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim

Me alegro na hora de regressar
Parece que vou mergulhar
Na felicidade sem fim..

então.. eu estou esperando por você e essa felicidade sem fim Nale ,vem pra mim vem? ta difícil só a Kath aparece tô feliz pela metade :/ nem sabia que isso existia!

9 comentários a “Feliz pela metade

  1. ah é a Kath aparece e a Nale não aparece junto ,viu ela saiu com Josh e nada da Nale
    saudade da Nale!:(
    agora falando em felicidade sem fim The Voice hj 🙂 em fim! e Cyz tu viu Carol? a Cyz!!! lembrei de tu na hora kkkk até sonhei com ela ia te falar ,HUhus só tu viu ..

    • ai papai! Cyz? onde Cyz? cadê Just? *___________* pelo amor!fala as coisas e não explica direito vou morrer here!
      é sim sim The Voice yeah! meu 4FunnyandFantástic não vejo a hora! ah te mandei Crazy viu! 🙂

      • calma não surta! HUhuS tem com? kkk vai voltar a passar Qual é Seu Talento achei que tu tinha visto ,sem mais saudade da Cyz! 🙂

Deixe uma Resposta

