Como é grande o meu amor por vocês

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você ❤

 Addiction Dannie

9 comentários a “Como é grande o meu amor por vocês

  1. nossa,essa música retrata tudo.
    às vezes fico cantando sozinha e bate uma emoção.
    E não há nada pra comparar
    Para poder lhe explicar
    Como é grande o meu amor por você¹²³
    absolutamente nada

  2. Eu tenho tanto pra lhe falar
    Mas com palavras não sei dizer
    Como é grande o meu amor por você+1
    aiin amo essas fotos….
    nale de tão linda que é parece uma bonequinha….
    como a amo!

Deixe uma Resposta

