Perfection of my loves!

 umas gravações da Chris e do Malove (já disse que eu morro de amor na voz do Max?) já eu sei que já! mas nesse video ele canta!era o que me faltava, pronto! morri de vez!
achei a parte da fixação do Maxlove com Keeps Gettin’ Better muiiiito fofa*-* tômorrendoaqui!
Max: canta Keeps Gettin’ Better
Xtina:canta você Keeps Gettin’ Better
Max:canta você!
Xtina:eu? (tempinho depois,Xtina tenta desfarçar pra ver se ele esquece) lálálálá…
Max:(mas ele insiste! sing  Keeps Gettin’ Better!  *__*
Xtina:“uhm meu filho, nem lembro mais como é a letra agora
Max: (max então solta o mais fofo de todos, me doing!)  *___* 
parece que meu Maxlove gosta mesmo de Keeps Gettin’ Better!*__* gentem tava escutando essa  musica hj cedo! amo d+++  , juro que não me aguento no Maxlove cantando ela nhá meu baby love! não consigo parar de escuta-los*_*
clipe da musica! amoinfinito! (alguém lembra que essa musica é que tocava na propaganda da C&A? 🙂
Next day I’m your super girl (super girl)
Out to save the world
and it keeps getting better
Hold on
Keeps getting better
Hold on
Keeps getting better ♫
16 comentários a “Perfection of my loves!

  1. ah que coisinha doce! e o a Xtina no lálálá é fofaaaa também! é a musica da propaganda mesmo também adoro!Max canta Keeps getting better melhor do que eu! Huhsa ..Carol, tava aqui pensando que sofia e max devem ser a bomba juntos né ! UHhus por acaso é ela aquela garotinha que aparece de vez em quando atrás do max quando ele está com o Jordy?

  2. eu até gravei em CD , ouço toda hora no carro da minha avó !
    ele é tão fofo , eu queria muito ele pra mim 😀 ( ele e a chris )

  3. genteeee agora q eu morro! coisa liiiiiiiiiiiiiiiinda Xtina e Maxlove aiiin como amo meu Deus!! acabou comigo Carool! esses liindos amooo Keeps getting better *__* e o me? da Xtina amei oun!

Deixe uma Resposta

