Qual foi a coisa mais surpreendente sobre como se tornar uma mãe?

Katherine: “Acho que você sabe que você está indo amar esta criança, e você sabe que isso vai mudar sua vida. Mas você não sabe realmente em um nível emocional quanto você está nele. Eu nunca tinha experimentado o amor a este nível antes,essa compaixão que uma mãe passa por algo complicado ou difícil com uma criança para protege-la. É algo que eu compreendo agora ,há apenas um grande oceano de amor. É maravilhoso e emocionante mas também é aterrorizante amar alguém tanto assim”

“Lembro-me depois que passamos alguns meses juntas em Utah, se eu tivesse que deixá-la, eu iria começar a sentir essa necessidade desesperada de estar em torno dela de novo, vê-la, abraçá-la, e um desesperado desejo para ir buscá-la fora de seu berço na noite, se eu não tivesse chegado a estar com ela todos os dias. Isso é o que é.É esse sentimento”

Ouun Kath e suas sempre palavras de açúcar  ^.^ 

visitem Three is more love

Anúncios

Meu Vício

Meu Vício é total especial pra alguém especial é o vicio da Sis  um vicio chamado Katie Noelle Holmes !  nascida em Toledo uma cidade localizada no Estado Americano de Ohio em 18 de dezembro de 1978

Seus pais, Martin e Kathleen, dizem que sua força de vontade,e sua  forte personalidade é, provavelmente, de nascer prematura. Sendo a mais jovem do clã Holmes, completando a família de três irmãs e um irmão(Tamera, Holly Ann e Nancy Kay,e Martin Joseph Jr)Katie sempre foi o bebê Quando adolescente, ela começou a frequentar a escola de modelagem. Quando ela tinha dezesseis anos, sua professora a convidou para ir a um concurso de modelos com outras meninas de sua classe. Ela competiu no Internacional de Modelagem e Associação Talent, cantando, dançando e recitando um monólogo Ao final desse tempo, em Nova York, Katie ganhou muitos adudiação. Mas ela disse que não queria modelo porque não foi bastante difícil. Então, quando ela tinha dezessete anos, ela foi a Los Angeles para um teste para cinema. Felizmente, na sua segunda audição, ela estava no aclamado longa-metragem The Ice Storm(Tempestade de Gelo)em  1997

Depois da emoção de seu primeiro filme, Katie começou a enviar em fitas de teste para shows piloto. Durante esse tempo, ela também foi estrelado por ela em todas as garotas-católica high school musical, Damn Yankees, como Lola. Depois de Kevi Williamson  recebeu a fita de teste para seu novo show, Dawson’s Creek(1998), os produtores queriam que ela fosse para Hollywood logo ler ao vivo para eles. Mas porque queriam que ela viesse na noite de abertura de Damn Yankees, Katie tinha que dizer-lhes que não podia fazê-lo. Felizmente, os produtores do show queria que ela tanto por esse papel, eles remarcado seu retorno eo resultado foi que ela conseguiu o papel de Joey Potter.

a série foi de 98 a 2002

1 ª Temporada

2 ª Temporada3 ª Temporada 4 ª Temporada

5 ª Temporada

6 ª Temporada

Durante seu primeiro ano com “Dawson’s Creek” (1998), Katie filmou  ,Disturbing Behavior (1998)

 Go 

No verão seguinte, Katie podia ser vista nos cinemas  como a heroína de Teaching Mrs. Tingle (1999)

sobre esse filme  ela ganhou Best Breakthrough Performance Feminina em 1999 MTV Movie Prêmio

No ano seguinte, ela estrelou ao lado de  Michael Douglas em Wonder Boys (2000)

em 2001 The Gift

Seu primeiro papel principal veio em 2002, com Abandon( Sem Pistas )Ela interpretou uma estudante universitária chamada Katie Burke, que é assombrado pelo misterioso desaparecimento de seu namorado

2003 The Singing Detective

é um musical sombrio onde o personagem principal (Robert Downey Jr. ) é um escritor em um hospital para doenças da pele, que escreve um mundo obscuro da sedução e assassinato em sua mente. Katie Holmes faz o tipo da enfermeira Mills, que tende a todas as suas necessidades. Ela também começa a bordo, cantar e dançar no filme (gente esse filme é uma viajem quem nunca viu precisa ver!!)

 Phone Booth

e ainda em 2003 conquistou um papel no filme Pieces of April  é um filme encantador sobre Thanksgiving Abril (Holmes), a ovelha negra da família, que quer dar à família um jantar perfeito espcialmente  para sua mãe com quem ela se da muito mal. 

em 2004  sua agenda incluiu o romântico First Daughter (Katie com o Marc Blucas,ele é liindo de mais!! já fez um filme com Fred e Buffy com a Sassy*-*)(A Filha do Presidente) esse todo mundo viu!!!né? tão legal*-*

em 2005 Batman Begins (nesse mesmo ano ela conheceu o Tom)  e Thank You for Smoking (Obrigado Por Fumar

em 2008 esteve em  Eli Stone e olhem só quem foi visitar a Katie nos estudios de Eli

Mad Money ain guys o poster do movie é super*_* as fotos também e o elenco então é incrível esse filme deve ser engraçadissimo! e Katie recebeu visita de novo*-*

All My Sons

em 2010 The Romantics o elenco fez um shoot tãão legal do filme*-*  o Josh e a Malin (a loira) já fizeram filme com a Kath também*-*

The Extra Man

2011 Don’t Be Afraid of the Dark está em pós-produção Katie pode ser vista na minis série The Kennedys que terá 8 episódios e estreia esse ano nos EUA

e em Son of No One que está em produçãokatie recebeu visitinha da Su de novo no set!!

casada com Tom Cruise desde 18 de Novembro de 2006 mais que Ouun! olhem isso que destino! a Katie tinha uma queda desde a infância por Tom Cruise, dizendo em uma entrevista “Eu acho que toda menina sonha com seu casamento. Eu costumava pensar que eu ia casar com Tom Cruise”  (aaah isso é destino que liindo!!) agora eu penso q vou me casar com o Gerry espero que eu me case com o Butler*-* uÊ com a Katie funcionou pq comigo não pode funcionar? HUuhsa 

juntos eles criaram uma obra prima fashion! o que? é claro que eu tô falando da Su! 😉 os três são de uma perfeição juntos né *-* amoo muitas fotos deles, pena que não da pra colocar todas aqui haha

Curiosidades:

* Katie foi chamada para interpretar o papel de Buffy na série de TV Buffy The Vampire Slayer, mas felizmente para Sarah Michelle Gellar e Carol a Katie recusou porque além de ser muito jovem para o papel(oi?) estava afim de graduar na High School (Ê  Sassy inavadindo o Meu Vicio dos outros again! kkk)

esse na foto com a Katie, Sassy e Fred é o Chris Klein pra quem não sabe..

*ela foi aceita na Universidade de Columbia, onde as atrizes  Julia Stiles(eca!!) e Natalie Portman também participavam!mas ela teve que adiar porque ela começou a  ter  aulas de fotografia durante o verão de 2001. 

*Um pequeno grupo do Japão realizou uma canção sobre ela, intitulado “Katie”

*O primeiro concerto que viu foi de Whitney Houston .O primeiro filme que viu foi ET – O Extraterrestre  

*A Katie foi votada como “Bebê do Ano 98” (arets Babe 98) pelo Expressen Fredag, na Suécia

* Tom e Katie se casaram em um castelo na Itália ao lado da família e colegas de trabalho como Will SmithRichard Gere, David e Victoria BeckhamJim CarreyJohn Travolta e Brooke Shields.

* Katie é considerada hoje uma das mais chiques atrizes de Hollywood, responsável por uma grife infantil ao lado do estilista Jeanne Yang  a Holmes-Yang  http://www.holmesandyang.com/

*(bom não sei bem se isso é curiosidade) mas ela faz aniversário no mesmo dia que o Brad Pitt e que a Xtina *-* e outra a Katie ficou noiva do Tom dia 17 de Junho no dia do meu aniversário HUSA

e só pra terminar feliz ..um pequeno video simpático  da Katie tomando um susto da Hellen  rashei de ri aqui! poow Hellen sacanagem! pq ela faz isso com as pessoas? HUuhsa ,mas vou falar amo esse jeito sarcástico seja lá o que for dela HUuhsa  

Ah, são vocês ..

são sempre vocês enchendo meu coração com todo amor que faltava

são sempre vocês me fazendo enxergar o amor que eu não podia ver..até vocês chegarem 

 pedaço do meu coração!!!

Rua!

é isso ai Xtina e Matthew foram buscar Maxlove na escolinha e depois levaram ele ao dentista e para minha sorte os papaz pegaram eles andando pela rua !ah olhem só o que eu temia aconteceu Matt segurando Maxlove soltaaaaaa ele!! ai Deus eu juro que tento me acostumar ,mas o processo é lento me desculpem,eu tenho vontade de ir correndo chamar o Jordan! :/ 

Christina no Jimmy

Ontem a Xtina participou do programa do Jimmy Kimmel Live

Christina diz que tirou carteira aos 21 anos mas morre de medo de dirigir, porque tem paparazzi em todos os lugares e eu ela já ouviu histórias…”, explicou. O apresentador questionou: “Você não quer atropelá-los?” e Chistina diz que não, porque não quer ser processada kkkk (“tenho um motorista, mas eu dou um jeito. Vocês estão me fazendo parecer tão mimada…”) também falou sobre como ela acha “doce” quando os fãs fazem tatuagens dela. “É tão doce, é tão lisonjeiro. Eu não sei o que dizer quando a vejo, estou sempre com admiração “, disse ela.

ela fala um pouco sobre a super proteção que recebe do Maxlove e deixou escapar que levou ele para ver a gravação de algumas músicas recentemente. e que tem uma ligação muito estreita com ele e ainda revelou que ele fez alguma coisa quando alguém tocou nela ,run Maxlove ciumento controlador! haha

fotos aqui embaixo dela chegando ,tão linda parou o carro pra dar autógrafo pra galera ..aah eu quero também!!!

muiito,muiito,muiito linda  

queen!

Is my soul and my heart

Somente vocês me curam da dor da vida
vocês são a única coisa que é direito
me ensinam a sonhar
Você é todo suspiro que dou
Você cuida de cada passo que dou
você dirige minha mente para o paraíso quando tudo está um caos 
como eu poderia lhe agradecer
tudo que é perfeito vem de você ,
está em sua volta e perto de você  

e quando você sorri o paraíso é quase lá
e eu não me lembro de nada que estava errado
eu preciso tanto te ver
você é melhor que um dia de neve,
ou um verão inteiro estirado na piscina 
você é o meu pedaço de céu eu preciso tanto te ver
meu sonho alcançado
o momento que eu te vi foi fatal
eu sabia em tudo em mim
que eu não poderia nunca mais respirar sem você 

The Prinzes do meu amor infinito!

Por elas esse amor infinito..

O amor mais bonito
É assim esse amor sem limite
O maior e mais forte que existe ♥alguém me responde como ela pode ter as bochechas tão apertáveis assim?*-* ah Nale moon te quero só pra mim! ^.^ corre se não eu vou pegar Kath!

Como explicar vocês?

Como explicar você ? teu sorriso faz meu coração bater descompassado, colore meu dia sua presença faz meu interior acalmar. Ah tantas coisas que eu poderia dizer sobre você,mas me faltam palavras,eu vejo você formar um doce olhar,fazer uma vida inteira respirar em meio a confusão,por ela você é ninado te fez a sua canção o simples fato de você existir salva um coração da solidãoComo explicar você ? você é meu sonho realizado seus olhos brilham infinita luz de amor pra mim.Ah tantas coisas que eu poderia dizer sobre você,mas me faltam palavras,você trouxe o amor maior,um coração preenchido com paz e esperança e palavras tão doces,você trouxe a vida,você é a minha vida!Você sempre será meu brilho do sol
ninguém se compara a você

Como explicar você ? com suas bochechas rosadas seu irresistível sorriso com olhinhos puxadinhos. Ah tantas coisas que eu poderia dizer sobre você,mas me faltam palavras,eu vi você sendo apenas um sonho eu vi você sendo realizada você é a inspiração de tantas canções ,você transforma três vidas a cada dia mais para melhor,sua presença adoça qualquer dia e sua falta quebra o coração

 Ah tantas coisas que eu poderia dizer sobre vocês,mas me faltam palavras.. ♥