Meu amor de sempre

tão bom rever momentos fofos Maxlove e Jordy =) porque eu to com uma saudade dos dois juntos!

Maxlove cabeludinho, olhinho fechado, boca suja de chocolate, segurando um dragãozinho alguns detalhes me fazem ama-lo tanto!

8 comentários a “Meu amor de sempre

  1. boca suja Max! HUhusa é mesmo o Jordy sumiu ,onde andas este hombre?!
    é hj que tem The Voice então né Carol?eu confundi! UHuhsa quero ver Xtina!!!

  2. Ouuun Maxlove e Jordy amo de maiiis!! eles devem sair! a Xtina ta em NY e nao levou ele,então ele deve ta com o Jordan ,tem q torcer pra eles sairem!

Deixe uma Resposta

