Pedido de hoje

Katherine da sua coreagirl pra mim? pleeease!!!ouuun bebê sorrindo*-* my sweet Nale moon

postando escondido 😮 HUa minha mãe me colocou de castigo,vcs nem sabem o porque .. e nem eu !kkk sério ela enrraivou(existe essa palavra?)e me colocou 3 dias sem computador HUhua então se eu sumir um pouquinho já sabem ,nem fiz nada :/ 

6 comentários a “Pedido de hoje

  1. Katherine da sua coreagirl pra mim? pleeease!!!+1 eu quero!!!aiin Nale sorrindo*-*
    iih postando escondido kkk ah Carol aposto q vc aprontou alguma! kkkkk

  2. Ah Carol! Que desespero! Me manda seu celular por e-mail para a gente manter contato por mensagem tá? E convence sua mãe a tirar o castigo! Já bastou tua madrinha te sequestrar! AUshuahsuahsuhausha

Deixe uma Resposta

