The Joy of Reading Program

Sarah está associada com o projeto “A participação da Nestlé a alegria de ler” é Programa de conscientização sobre a importância da literacia (capacidade de ler e escrever) em crianças e incentivar a leitura para feriados.Ontem, ela visitou a Biblioteca Pública de Los Angeles e sua “Biblioteca Central” para ler com as crianças e compartilhar seu amor pela leitura. aah que eu moro nesse sorriso Sassy tão linda era só risos contando as histórinhas pra criançada*-*tem um video fofinho da Sassy com as crianças contando a histórinha e algumas coisinhas que ela diz sobre o projeto ,nhá eu amoooo a Sassy entregando os balões pra garotada*__* ela é tão foufaaa e quando diz  George ^.^ 

Sarah disse sobre o projeto “Como um leitora ávida e mãe, tenho o prazer de participar neste evento para ajudar a associação a leitura que é fundamental. Ler sempre teve um enorme impacto positivo na minha vida e eu encorajo as pessoas a apoiar associações como GIR lutando para manter vivo o desejo das crianças para o conhecimento e imaginação que a leitura trás”

é tão fofinho quando ela diz um pouquinho sobre “qualquer coisa neste segundo que você trás na ideia de partilha da alegria (de ler um livro) isso é mais uma vez a ver você ler o quanto você ama é que é vínculo especial entre a mamãe o papai e o bebê,  não há nada melhor do que um pouquinho de leitura nesta cidade onde sempre está em arrastão desesperado ,não há melhor juizo”

e tem sempre aquelas imagens que puxam a nosso coração ah! falei q nem o Josh agora*-* então eu tem que dividir algumas delas com vocês quase morri nessas duas ultimas essa alegria toda*_* e essa da mãozinha nháá porque não eu meu Deuuus!!

aaah porque não eu,porque não eu?!! snif..  Sassy eu te amo!!! achei tão bonitinho isso*-*   ela com as crianças,isso foi tão Jenjen! HUHusa aposto que ela teve uma tarde extasiaste ontem ,ainda mais ela que é apaixonada por leituras e crianças juntou os dois era Sassy e eu feliz! ..até me lembrei dela dizendo que se ela não tivesse se tornado uma atriz, ela iria ter sido escritora de livros para crianças .Ouun*_*  faça isso mais vezes por favor Sassy!!!derreti d+++

aproveitando ..Gellar cadê mimha baby Lotte? num aguento mais de saudade amoor!!eu quero meu trevinhoo de quatro folhas já!

por Carol Mendes Publicado em Sarah

12 comentários a “The Joy of Reading Program

    • Jenjen sempre vai pra criançada! HUs tão linda*-* amo tanto a Jenjen sobre isso dela nesses projetos e tudo, ai quando vi a Sassy quase capotei !! ainda mais assim nessa fofura com os pequeninos, ela sempre foi apaixonada por leitura e agora que tem a Lotte foram chamar ela..acho q demoraram! HUuhsa ela precisa fazer isso mais vezes!!

  1. aah Sassy♥ todos esses sorrisos *–* e nem um para nós né Carol :/ tudo bem eu sobrevivo mesmo q seja os vendo de longe .. baah nesse video Sassy falando com os pequenos coisa linda! ouu me da um balão..e um beijo? hein Sarah!! não resisto a esse sorriso!! essas ultimas fotos são tão fofas! essa ultima ai então 🙂
    aaah porque não eu,porque não eu?+1
    isso foi tão Jenjen!+1 kkkk foi mesmo!
    faça isso mais vezes por favor Sassy!+1

  2. Ela com as crianças,isso foi tão Jenjen! +1 Né!*-*
    Ain amei os sorrisos!
    Eu sou suspeita para falar que admiro qualquer pessoa que incentiva outras a lerem né?
    Estou nessa luta há anos!

  3. aah*-* como vc diz Carol capotei! kkk Sarah é liinda de mais!! esse sorriso mais liindo no universo inteiro!! e essa atitude linda também ,muito fofa! essas fotos são uma graça a ultima da mãozinha ouun!! o video então *-* a japinha hipnotizada pelas figuras kk gracinha!!
    faça isso mais vezes por favor Sassy!+2 liiiinda!!!

  4. AAWW que fofa com as crianças,gente.
    podia ter levado a Lotte né,poxa;
    e sim,eu acho que te enviei email da música do Josh antes desse último,n+em lembro mais.
    dá uma olhada no imbox

Deixe uma Resposta

