Treviinhoooo *-*

sexta feira 13 de azar? só se for beem longe porque eu tenho a melhor sorte do mundo, meu trevinho de quatro folhas aquiii

 ouuun a chuquinha e o dentinho *___* aiin quero só pra mim baby trevinho!!

10 comentários a “Treviinhoooo *-*

  1. Aah morrendo aqui que coisa mais liinda Lottinha com cabelo solto sou doida com esse cabelinho essa franjinha ouun de mais!! só faltou da pra ver esses olhinhos verdes*_* tem foto dela com olhinho mais aberto Carol ? e a foto dela com a Sassy e o fred? cade to doida pra ver!!!! nem dormi direito kkkk
    ouuun a chuquinha e o dentinho *___* aiin quero só pra mim baby trevinho!!+1
    impossível má sorte de dias 13 com a Lotte por perto! *-*

  2. Ô meu Deus tu é linda de mais Charlie!! só faltou da pra ver esses olhinhos verdes*_* tem foto dela com olhinho mais aberto Carol?+1 quero ver!
    impossível má sorte de dias 13 com a Lotte por perto! *-* +1 TREVINHO!

Deixe uma Resposta

