Acordar sorrindo..

ter o dia todo pra te ver *-*
you can hear? my heart is beating for you
visitem!  Three is more love

14 comentários a “Acordar sorrindo..

  1. Max é rock!saca só a blusa do garoto! 😉 a Xtina desgarrou da jaqueta pra agarrar na sapatilha mesmo Carol? HUuhsa e a bolsa da Sassy tava aberta ou não ? kkkk só tu pra reparar nessas coisas mesmo!!

  2. UIHIUAHASIUHUADIS A CAVEIRA COM FONES DE OUVIDO NA BLUSA DELE, AI MORRI AIUHDIUASDHIUDASHIU muito legal ❤

    e esse sorriso heim? coisa mais linda!
    ah carol, desculpa, eu nao vi que vc tinha falando pra passar no blog da Iza! Senao eu passava la correndo, só fui ver hoje. acho que sou mto desatenta mesmo porque eu leio os comentarios mas sempre esqueço de ler alguma parte ou nao noto que tem mais coisa, aff

Deixe uma Resposta

