Vivo por eles ♪

Que me dão todo o amor que é necessário
Forte e grande como o mar.
Frágil e menor do que um aquário.
Vivo por eles que me dão
Força, valor e realidade
Para sentir-me um pouco viva..
Se eu tivesse outra vida, seria
Deles também 

e o mundo continua rodando mesmo depois de quase meu coração ter parado quando vi Sarah Fred Lotte como isso é possível? ai do meu coração amor!

14 comentários a “Vivo por eles ♪

  1. AAh Lottinha! *-*
    Tem como ela ser tão linda??
    Fico imaginando,quando minha Beckham nascer,e ela sair assim como a Lotte,eu vou morrer né?? *-*
    Bochechinhas da Charlie! 🙂
    Ah,e Carol,como a Charlie é grande pra idade dela né??

  2. Sassy Fred Lotte ÊÊÊ :)isso não pode ser mais que feliz!alô Fred quem é vivo aparece!eu mostrei o Fred aqui minha irmã já surtou falando em surto espera a Dannie aparecer aqui aposto qu la vai dizer aaai Fred gostoso!!! kkkk certeza! UHsa Carool e ai escreveu a peça ?lembrei de tu hj .. e os coelhos como vão kkkkkkk
    aah o Ringer foi aceito da um pulo aÊÊ viva Sassy!!

    • não tem jeito de ser mais feliz alias tem siim!! haha sempre tem
      como que os coelhos estão? ..vai a mer* Justin! kkkkk para de me zuar ainda bem que tu mora longe Hsas aah é cadê a Dannie pra surtar no Fred kkk tua irmã já é história eu dei meus gritos aqui PRINZEPE FREDELICIA!!!!! só que eu respeito a Sassy então deixo baixo UhsaHUa aah Ringer é um sonho *-* Deus te amo!! aah a minha peça eu tô terminando de escrever aqui lembra aquela parte do tô distribuindo kkk então.. vou colocar! kkkkkk

      Aninha e eu? imagina tô esperando isso desde a Lotte nem existir..ela sempre esteve nos meus sonhos eu sempre sonhei com uma imagem familia Prinze agora ela esta aqui e meu coração.. sei nem explicar..

  3. Aah Justin seu engraçadinho! HUhua mas vou gritar mesmo Fred seu GOSTOSOOOO!! Prinzepe Fredelicia *_______* amoo esse apelido Carol! HUuha ain tão lindos juntos que sonho!!

Deixe uma Resposta

