Elas♥

Ela Pode ser o rosto que eu não posso esquecer.
Ela pode ser a música que o verão canta.
Pode ser o frio que o outono traz.
Pode ser cem coisas diferentes
Dentro da medida de um dia
Ela pode ser o espelho dos meus sonhos.
Um sorriso refletido em um riacho
Ela, que sempre parece tão feliz no meio da multidão.
Cujos olhos podem ser tão secretos e tão orgulhosos
Ninguém pode vê-los quando eles choram.
Ela pode ser o amor, que não pode esperar para durar
Pode vir para a mim das sombras do passado.
Que eu vou me lembrar até o dia que eu morrer
Ela pode ser a razão pela qual sobrevivo
O porquê e o motivo de eu estar viva
A única que eu vou cuidar prontamente ao longo dos anos durante as adversidades.
Eu vou pegar as risadas e as lágrimas dela
E farei delas todas as minhas lembranças
Para onde ela for, eu tenho que estar
O sentido da minha vida é ..
ela
ela

elaelas♥

aah Sassy! tava doente tossindo esses dias para trás e ontem foi na starbucks na chuva acreditam? run! falo nada se cuida sassy faz isso comigo não!
ps:Justin! a bolsa dela tava aberta kkkkkkkk lembrei de tu na hora! HUsa
Advertisements

9 comentários a “Elas♥

  1. aaaah que lindas!
    Ah tadinha da Sassy…nem se cuida né carol??
    Carol estou A.P.A.I.X.O.N.A.D.A pela Xtina! 😀
    Culpa sua,tá.
    Cara a voz dela é perfeita! *-*
    AS músicas dela são lindas! *-*
    o ritmo é perfeito *-*
    ok,ok parey!
    oeioieoeieoeieoieoeei

  2. que lindo! achei que combinou os versos respectivamente com elas 🙂 nossa Carol acabou comigo nessas fotos hein a Kath com essa luz infinita sorriso *–* Xtina essa perfeição única e incrível e a Sassy puts a Sassy Ela pode ser a razão pela qual sobrevivo O porquê e o motivo de eu estar vivo linda assim!
    falo nada com a Sassy saindo e baixo de chuva tava tossindo outro dia ah gellar eu vou ter q ir ai te botar na linha? hHUSAa e bolsa aberta?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. ain que coisa liinda!! essas fotos da Sassy Chris e Kath muiito perfeitas *–* combinou muiito mesmo os versos com elas ❤
    Ela pode ser a razão pela qual sobrevivo
    O porquê e o motivo de eu estar viva *_*
    aah Sassy vi ela tossindo no video do Ringer falo nada tmb se cuida sassy!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s