Minha estrela Gellar*-*

A Sassy foi pra Nova York para participar da Upfronts a CW promocionais da série Ringer*-* lembram que eu falei da série aqui, aquela que a sassy trabalhou 16 horas seguidas ,então! aah como sempre minha estrela brilhou mais que tudo♥ ,ela não tira esse colarzinho com a letra C de Charlotte oun!acho tão fofo, falar na Lotte tomara que a Sarah tenha levado ela pra NY, quero ver meu trevinho!:) um jornalista disse no twitter que adorou conhecer a Sarah que ela é muito mais linda pessoalmente ,que respondeu as perguntas de toodos repórteres e que ela é muito engraçada .. ♥

rolou até um video promocional do Ringer capotei d+++ aqui!! que orgulho*_* ain vejam vocês uma Sarah eu já enlouqueço here, imagina duas! HUusa esse negocio de gêmeas como diz o Just vai ser um problema de amor duplo haha  

Ei passem Three is more love especial Life As We Know It!*-*

por Carol Mendes Publicado em Sarah

9 comentários a “Minha estrela Gellar*-*

  1. COISA MAIS LINDA NO MUNDO! ela deve ta querendo matar agente Carol só pode foi só alegria eses dias *–* CW verde hein combinou com os olhos dela ..aiai esse trailer perfeito!esse sorriso Gellar,Nova York, viva o Ringer ,viva o caso de amor duplo que vai rolar né carol Husa a vida é a linda Sarah também obrigado Deus!

  2. ah que linda! Oin ela deve ser simpática e mais linda mesmo!
    falando em mammis,não esqueçe o meu vício da Katie…faz no próximo?
    vc já deve estar pensando: – meu deus essa brenda não vai parar de me encher!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. HUusa esse negocio de gêmeas como diz o Just vai ser um problema de amor duplo haha
    Eu ri disso Carol! Você vai pirar com força!
    Ah mas parece muito bom Ringer!

  4. aaaaaaaaaaaai que liinda minha Sassy!!! esse sorriso *-* amoo Ringer esse video é muiito foda!! vai ser de mais certeza Sassy vai arrasar!!! não vejo a hor!ah Carol do céu vc viu as fotos da Sarah com o Ioan eu morri q homem lindo q é aquele senhoor! aquele q é vampiro liindo de mais!

Deixe uma Resposta

