É genético!

Quais são seus segredos para manter Charlotte quieta por um tempo? 

Sarah:Você sabe o que é mesmo um flerte menina? Então, qualquer coisa relacionada ao cabelo ou maquiagem … ela vai se sentar e colocar batom por uns bons 30 minutos, por isso é genético.Ela amaaa trailers onde tem um cabelo e maquiagem”, diz Gellar, batons e escovas estão entre os anúncio favoritos de Charlotte. “É engraçado porque é uma verdadeira menina, mas ela é também é a primeira quando se trata de uma cena de luta

Qual seria sua reação se você ouvisse de Charlotte: “Mamãe, eu quero me tornar uma atriz igual a você e o papai ?”

Sarah:Felizmente ela não sabe muitas palavras, mas é capaz de dizer isso [risos]. Eu sempre vou  incentivar a dramatização. Há muitas maneiras de crescer com isto a produção local, as peças para a escola e outras formas artísticas de fazê-lo. Eu vou incentivar e quando ela crescer, ela pode tomar suas próprias decisões 

iiih não sei não tô achando que a Lotte vai ser atriz!!  *_____* ta no gene! logo,logo quero um filme chamado The Prinzes estrelado por Sarah Freddie e Charlotte HUhusa #sonhomeu!
13 comentários a “É genético!

  1. Coisa liinda..
    como ela ta enorme e linda..
    aiin um sonhon né ..
    imagina no futuro um filme ocm a lotte a vi, a vida a susu…
    o levi,o max o zuminha…
    *—*
    se bem q o levi iria fazer um filme biblico q estrearia ano q vem..
    eu estou torcendo q siiim!!

  2. ai que lindo!! quero ser atriz igual a mamãe HUhuHUS a Lotte vai ser atriiz *-* ta no gene hihi morri nessa dela ser fissura-da em maquilagem batom ain Lottinha sua menininha! haha Fred deve babar poouco imagine!

  3. Ah que linda a Lotte , tão vaidosaa! rs
    Eu adorava pegar o batom vermelho da minha irmã e da minha mãe pra passar em mim quando era pequena . E ate hoje adoro maquiagem , mas não uso muito no dia dia, é mais pra sair.

  4. aiai Charlie toda guriazinha kkk euri! será feminista e atriz tmb!é genético! HUsa eu ri do balãozinho da Sassy corações! HUhusa sei não acho que vai ser atriz mesmo kkk
    eu iria assistir The Prinzes! haha na primeira fileira !
    esse papo de luta ai é arrumação do Fred e do WWE .. AH apareceu Dannie pra babar no Fred kkk aposto q gritou gostoso lá atrás HUuhsa

  5. Owwn, só imagino essa pequena de batom haha.
    Ri litros aqui > Qual seria sua reação se você ouvisse de Charlotte: “Mamãe, eu quero me tornar uma atriz igual a você e o papai ?”

    Sarah:Felizmente ela não sabe muitas palavras, mas é capaz de dizer isso
    sauhsauh
    OWWN ELA É MUITO FOFAAA.
    E a Sassy nem falo(ps que amei o apelido que tu deu)

Deixe uma Resposta

