Como explicar vocês?

Como explicar você ? teu sorriso faz meu coração bater descompassado, colore meu dia sua presença faz meu interior acalmar. Ah tantas coisas que eu poderia dizer sobre você,mas me faltam palavras,eu vejo você formar um doce olhar,fazer uma vida inteira respirar em meio a confusão,por ela você é ninado te fez a sua canção o simples fato de você existir salva um coração da solidãoComo explicar você ? você é meu sonho realizado seus olhos brilham infinita luz de amor pra mim.Ah tantas coisas que eu poderia dizer sobre você,mas me faltam palavras,você trouxe o amor maior,um coração preenchido com paz e esperança e palavras tão doces,você trouxe a vida,você é a minha vida!Você sempre será meu brilho do sol
ninguém se compara a você

Como explicar você ? com suas bochechas rosadas seu irresistível sorriso com olhinhos puxadinhos. Ah tantas coisas que eu poderia dizer sobre você,mas me faltam palavras,eu vi você sendo apenas um sonho eu vi você sendo realizada você é a inspiração de tantas canções ,você transforma três vidas a cada dia mais para melhor,sua presença adoça qualquer dia e sua falta quebra o coração

 Ah tantas coisas que eu poderia dizer sobre vocês,mas me faltam palavras.. ♥

8 comentários a “Como explicar vocês?

  1. ain q lindo Carol!o simples fato de você existir salva um coração da solidão *-*
    você trouxe a vida,você é a minha vida!Você sempre será meu brilho do sol*-*
    sua presença adoça qualquer dia e sua falta quebra o coração*-* as fotos são liindas!! principalmente a da Lotte achei isso tão respectivo a vc a Sassy Fred Xtina Kath e Josh lindo!

  2. ah que bonitinho!! bem respectivo mesmo!!! principalmente Max! fazer uma vida inteira respirar em meio a confusão,por ela você é ninado te fez a sua canção o simples fato de você existir salva um coração da solidão aha Carol se a Xtina ver isso ela chora! Hhusa

Deixe uma Resposta

