Is my soul and my heart

Somente vocês me curam da dor da vida
vocês são a única coisa que é direito
me ensinam a sonhar
Você é todo suspiro que dou
Você cuida de cada passo que dou
você dirige minha mente para o paraíso quando tudo está um caos 
como eu poderia lhe agradecer
tudo que é perfeito vem de você ,
está em sua volta e perto de você  

e quando você sorri o paraíso é quase lá
e eu não me lembro de nada que estava errado
eu preciso tanto te ver
você é melhor que um dia de neve,
ou um verão inteiro estirado na piscina 
você é o meu pedaço de céu eu preciso tanto te ver
meu sonho alcançado
o momento que eu te vi foi fatal
eu sabia em tudo em mim
que eu não poderia nunca mais respirar sem você 

The Prinzes do meu amor infinito!

8 comentários a “Is my soul and my heart

  1. E quando você sorri o paraíso é quase lá.
    E eu não me lembro de nada que estava errado. ²
    Lindo lindo lindo!
    Carol você tem meia chance para adivinhar quem foram as três pessoas que lembrei nesse pedaço! 😀

  2. ount que coisa linda o que tu disse Carol,as fotos são lindas,principalmente essas duas ultimas ,esses olhinhos da Sssy e da Charlie *–* dei zoom nessa da Sassy da pra ver a alma dela, vai ser linda assim hein amor!ai quando digo que vou até os EUA pra roubar ela do Fred tu acha ruim né Carol! ela faz essas coisas comigo.. amor Gellar!
    ah o que me lembr o gif que tu falou cadê hein?

  3. aah Carol vc é tão fofa com as palavras tudo que vc diz é tão lindo principalmente quando fala dos Prinzes *-* essas fotos deles são absurda mente liindas e essa do uhm Prinzepe Fredeliicia!! HUhua lindo!

Deixe uma Resposta

