Christina no Jimmy

Ontem a Xtina participou do programa do Jimmy Kimmel Live

Christina diz que tirou carteira aos 21 anos mas morre de medo de dirigir, porque tem paparazzi em todos os lugares e eu ela já ouviu histórias…”, explicou. O apresentador questionou: “Você não quer atropelá-los?” e Chistina diz que não, porque não quer ser processada kkkk (“tenho um motorista, mas eu dou um jeito. Vocês estão me fazendo parecer tão mimada…”) também falou sobre como ela acha “doce” quando os fãs fazem tatuagens dela. “É tão doce, é tão lisonjeiro. Eu não sei o que dizer quando a vejo, estou sempre com admiração “, disse ela.

ela fala um pouco sobre a super proteção que recebe do Maxlove e deixou escapar que levou ele para ver a gravação de algumas músicas recentemente. e que tem uma ligação muito estreita com ele e ainda revelou que ele fez alguma coisa quando alguém tocou nela ,run Maxlove ciumento controlador! haha

fotos aqui embaixo dela chegando ,tão linda parou o carro pra dar autógrafo pra galera ..aah eu quero também!!!

muiito,muiito,muiito linda  

queen!

8 comentários a “Christina no Jimmy

  1. ai ta linda viu Chris*–* ri aqui “Você não quer atropelá-los?” e Chistina : não, eu não quero ser processada! UHhusa a que isso Chris um processinho de nada que nem o Fred quase Huhsa né Carol?
    The don’t touch my mommy tour! HUhusa colé Max já te disse pra dividir a tua mãe com agente!(principalmente comigo) Carol já ta chorando ai max no colo do Matt foi foda viu :/ pra acabar com a noite UHhusa

    • ah para o Fred não atropelou ficou no quase kkkk mais quase mesmo haha
      run maxlove ego ego ego egoista! quer saber de dividir a X não ,Max no colo do Matt foi dose só não capotei pq a Nale acaba de me salvar aqui *__*

  2. Eu vejo algumas séries sim, mas a maioria delas são em tempos diferentes. Algumas na Fall Season, e outras não…
    No hiatus eu intercalo com algumas séries já canceladas, que me chamam a atenção.

    Não sou muito fã da Sarah…não sei muito sobre ela, então não sabia disso sobre TVD…Mas seria legal se ela tivesse aceito a participação.

    beijo

  3. meu Deus Xtina tava linda de mais*___* fofa parou pra dar autógrafo pros fãs que linda! run maxlove ego ego ego egoista! quer saber de dividir a X não+1
    Você não quer atropelá-los kkkkk Jimmy tem cada ideia HUua como assim o Fred já quase atropelou um paparazzi? HUhua

Deixe uma Resposta

