Rua!

é isso ai Xtina e Matthew foram buscar Maxlove na escolinha e depois levaram ele ao dentista e para minha sorte os papaz pegaram eles andando pela rua !ah olhem só o que eu temia aconteceu Matt segurando Maxlove soltaaaaaa ele!! ai Deus eu juro que tento me acostumar ,mas o processo é lento me desculpem,eu tenho vontade de ir correndo chamar o Jordan! :/ 

11 comentários a “Rua!

  1. soltaaaaaa ele!+1 kkk ri aqui! ah Carol também não consigo acostumar com o Matt nem por reza braba ,isso deve ser pq agente gosta de mais do Jordy! nosso The Right Man forever!!! fazer o que se somos casadas com ele ainda né HUhua o Justin mais ainda kkk cade ele q não se manifestou deve ta chorando em casa kk parei ele me mata se ver q eu falei isso kkk

  2. aah solta ele Matt. 😦
    Com voce,carol,aprendi a amar a Xtina
    Com voce,carol aprendi a amar a Sassy
    Com voce,carol aprendi a amar o jordan
    Com voce,carol aprendi a amar o Fred
    Com voce,carol aprendi a amar a Kath
    Com voce,carol aprendi a NÃO gostar do Matt!
    kkkkkkkkkk
    Ele segurando o Max♥Love…aah Xtina,deixa não!

    • kkkk por isso que eu te amo Brendinha!
      eii esqueceu do Josh hein!!aprendeu amar ele não?HUsa
      aiin tu comprou o cd da Xtina *________* essa dedicatória me capota saudade dos velhos bons tempos!+1 o cd é incríveel!!tu vai curtir pra caramba sempre escuto ele aqui no ultimo volume ai quando saiu na rua meu vizinho fala “lá vai a Aguilera!” HUuhhusua

  3. aah Carol,eu comprei o cd da Xtina,lembrei de vc viu?
    Ah,eu morri com a dedicatória dela:
    “I dedicate this album to my son Max: You have been my ultimate inspiration and gift in life. Without you the following creativity may have never transpired.
    Thank you Max for the motivation,the inspiration,and newfound appreciation of true love.”
    E também tem a parte do Jordan:
    “To my husband Jordan: Words cannot express the uncondictional love.”
    aah eu quase chorei nesta parte!
    Muito diva ela né? Viciei!

  4. larga ele foi ótimo! kkk o que que tu ta falando ai que eu tava chorando aqui Dannie vai casar tua turma guria! HUhhuS acha que eu vou gastar lágrima com esse homem
    aÊ Brenda fez a lição direitinho ..Com voce,carol aprendi a NÃO gostar do Matt!kkkkkkk ri aqui! e essa dedicatória linda da Xtina para o Jordy e Max ..saudade dos velhos bons tempos!

Deixe uma Resposta

