Qual foi a coisa mais surpreendente sobre como se tornar uma mãe?

Katherine: “Acho que você sabe que você está indo amar esta criança, e você sabe que isso vai mudar sua vida. Mas você não sabe realmente em um nível emocional quanto você está nele. Eu nunca tinha experimentado o amor a este nível antes,essa compaixão que uma mãe passa por algo complicado ou difícil com uma criança para protege-la. É algo que eu compreendo agora ,há apenas um grande oceano de amor. É maravilhoso e emocionante mas também é aterrorizante amar alguém tanto assim”

“Lembro-me depois que passamos alguns meses juntas em Utah, se eu tivesse que deixá-la, eu iria começar a sentir essa necessidade desesperada de estar em torno dela de novo, vê-la, abraçá-la, e um desesperado desejo para ir buscá-la fora de seu berço na noite, se eu não tivesse chegado a estar com ela todos os dias. Isso é o que é.É esse sentimento”

Ouun Kath e suas sempre palavras de açúcar  ^.^ 

visitem Three is more love

9 comentários a “Qual foi a coisa mais surpreendente sobre como se tornar uma mãe?

  1. É maravilhoso e emocionante mas também é aterrorizante amar alguém tanto assim Nossa isso é lindo!! já falei que eu amo as palavras da Katie? e de como ela é doce ao 100% quando ela fala da Nale, acho tão bonito! essa foto 2 uma gracinha!

  2. ai essas duas ♥
    Aquecem meu coração, e fazem de mim uma pessoa muito melhor!

    Eles estão em Utah,mas não creio que fiquem muito tempo sem aparecer.Josh tem turnê e Katherine logo começa a filmar The Big Wedding 🙂

    beijo

Deixe uma Resposta

