Amar Vocês♥

Amo você com toda a força dos meus músculos
Com toda inteligência da minha mente. 
Com toda razão do meu ser

Amo você a cada momento, 
com todos meus defeitos
com toda essência do seu ser 
Amo você, como você não é capaz de imaginar

Ao ponto de ir as loucuras, de gritar em seus sonhos
fazer de você o sol da minha vida

Amo você mesmo que tenha que esquecer de mim, 
entregar meus planos, mesmo que esse amor seja um terrível engano
Amo, Amo muito 

A coisa mais importante pra mim neste mundo.
É simplesmente…Amar Vocês

10 comentários a “Amar Vocês♥

  1. Ounti lindinhoooooooos! Ai amor, eu ri do que vc falou la no comentario, pior que é verdade… eu dei até um tweet com sua frase uadhsiuahisuhiuas
    e olha, amar a tammin é mais facil ja que ela retribui ❤

  2. Amo você, como você não é capaz de imaginar+1 ah acertou em cheio coração aqui com essas fotos viu! essas duas ultimas são algumas das minhas preferidas de sempre 🙂
    aa Carol tu viu né? Sassy bff da morcegona msm! HusHU morcegona é sacanagem coitada da Selma mas tudo bem vai..kkk daqui a pouco sai foto delas HUhus

Deixe uma Resposta

