Mais palavras de açúcar !!

Nancy (vovó da Nale!) “Kath e Josh são papais maravilhosos, eles simplesmente adoram ser papai e mamãe e Naleigh tem uma forte personalidade real.Ela é realmente uma menina maravilhosa. Nós todos queremos espremê-la e beijá-la na bochecha. Ela é muito fofa e muito adorável. Ela é quase comestível!Kath: ter a Nale foi um surgimento inesperado de alegria, eu tenho uma necessidade de descompactar tudo, só para ficar com ela ,partilhar com ela. “Ela é tão deliciosa, você pode literalmente roer as pernas”, elas são apenas como presunto defumado!”

 aiin eu entendo a vovó da Nale e a Kath depois de ver essas fotos então.. *____* pelo menos elas podem encher a coreagirl de beijinho,mas e eu que passo vontade? nhain cuteeee Nale moon quase comestível, perninhas de presunto defumado kkk amei isso!! *-*

passem no Three is more loveHey Baby , Addiction to Dannie and Violet 

10 comentários a “Mais palavras de açúcar !!

  1. Ela é quase comestível!“-RASHEEI
    perninhas de presunto defumado’-kkkkkkkkkkkkkk
    own meu Deus que gostosinha.
    sorte a delas que tem a Nale pra morder essas perninhas goidas e irresistiveis

  2. kkkkkkkkkkk eu juro que eu sabia que a Kath era doida,mas a mãe dela pra mim é novidade HUhuhus não sem brincadeira Lu nem assusta elas só quiseram demonstrar mesmo como a Nale é fofa é quase comestível! haha
    ah carol dessa vez ta mais pra palavra de salgado né kkkkkkkkk

  3. palavra de salgado? morri! kkkkkk e num é?que besta!HUsa
    que isso Lu assustada para né até parece q tu não conhece a Kath! Huha a mãe dela tmb é novidade pra mim Just! kkkk
    ah tem mais na entrevista a moça que fez diz que quando a Kath falou das perninhas de presunto defumado da Nale ela estava com cara de pensamentos.. devaneios kkkk rashei!!!

Deixe uma Resposta

