Falta Um Anjo No Céu

Espero que o homem lá de cima não esteja bravo comigo
Porque eu tenho um de seus anjos  aqui comigo
Cada vez que eu vejo seu precioso sorriso e ele abre suas asas
Isso me leva a um lugar onde o amor encontra a eternidade
Oh não  Eu não vou deixar ele ir
Eu não quero ficar sozinha nesse mundo louco
Oh, Deus  Eu o amo tanto
E eu sacrificaria tudo para ele ficar em minha vida
Eu direi ao mundo
Que está faltando um anjo no céu
Meus sonhos viraram realidade
Quando eu encontrei você
Eu encontrei meu amor em você
Sim, está faltando um anjo no céu
Espero que o homem lá de cima não esteja bravo comigo
Porque eu tenho um de seus anjos  aqui comigo
por Carol Mendes Publicado em Max

10 comentários a “Falta Um Anjo No Céu

  1. aaaah Maxlove liindo *-* ain a primeira foto que gostoso!
    Cada vez que eu vejo seu precioso sorriso e ele abre suas asas Isso me leva a um lugar onde o amor encontra a eternidade+1

  2. existe anjinho mais perfeito?
    que post lindo,frases lindas.
    ahh soul nem soou suspeita uhsuh.Mas sério,quando n gosto eu falo msm.
    invasion eu gosto e o filhinho dela é muito fofo,a interprete tb pq é bem centro das nações unidas,bem vdd.
    Já stepford wives logo que vi achei uma bosta,embora seja preferido pra maioria,mas dps que o enxerguei como uma sátira sutil às Amélias do século 21 é até aproveitavel,é divertido ele.
    Mas os que recomendo dali é Rabbit,Australia,the invasion,Margot,Interpreter,Cold Mountain,Dogville,The Hours(verdadeira obra prima),MR,The others,birthday girl,The peacemaker,Practical,to die for,my life ,malice,enfim…….tenho um gosto meio cult,então filme bobinho cmg n é muito apreciado,não sei o teu gosto,mas assiste um desses ou lê o script de algum e loca e ME DIGA o que achou.
    nossa,como eu falo hsuhau

Deixe uma Resposta

