Já estou assim..

chorando por não ver vocês, meu Deus como dói ficar longe delas e que saudade que não da trégua nem por um segundo tudo que eu faço, faz lembrar elas ..ai de mim que fui amar tanto assim.  olhem a lágriminha de anjo.. aiin faz isso comigo não Lotte! parte meu coração 😥 semana passada pelo menos saiu uma foto da Sassy com a Selma(pow com ela é sacanagem né Just! kkk) a Sassy fez um chá de bebê pra ela ,achei a foto fofa!!e esse sorriso*___* te amo!!!

 

10 comentários a “Já estou assim..

  1. saudade também 😦 a Sassy some do nada..chora não Charlie!!nós vamos voltar a nos ver logo!espero.. olha só essa foto com a Selma,ninguém merece Carol? kkk quando eu vejo ela só lembro de tu surtando aaaah a morcegona kkkk mais ta linda a Sassy sorrindo *–* mas espera tu cortou o Fred na foto? o.O Ah Carol e o The Voice ontem? pasou bem com a Xtina cantando Lady Marmalade fala q não?!surpresa né, divou!e agora vem essa do Adam alguém aqui deve estar bem feliz! haha

    • eu morri ontem! padeci no céu *____* Lady Marmalade que é aquilo Xtina? capotei!! foi surpresa tão feliz!! deu até vontade de ver Moulin Rouge haha ..ah e o dueto com Adam *___* te falei direto dos meus sonhos pra realidade! ❤
      o que foi com a Selma Ju? aah ela é morcegona pangua d+ Huhhus acho ela meio sonsa ..

  2. to cheiia de saudade da Lotte da Sassy e do Fred!!! 😦
    anem Lottinha chorando apertou meu coração quero pegar no colo!!!não chora babie!!

Deixe uma Resposta

