Sem Fome no verão

Quando a escola está nas férias de verão, milhões de crianças em todo o país perdem o acesso as refeições a preço reduzido e sem que eles recebem durante o ano letivo. O Summer Food Service Programa, executado pelo United States Department of Agriculture (USDA), pretende preencher essa lacuna, fornecendo às crianças gratuitamente, refeições saudáveis ​​durante os meses de verão, quando as crianças se deparam frequentemente com as refeições em falta e a falta de nutrição adequada.

Para apoiar Sem Fome No Verão deste ano, a Congra Foods Fundação realizará uma turnê em várias cidades, com música do cantor country e compositor Josh Kelley . Kelley conduzirá entrevistas com a mídia local e nacional através de um tour de imprensa via satélite, visita da imprensa, rádio e entrevistas mercado local durante todo o verão para ajudar a sensibilizar para esta questão.

Ai que fofo!!que coisa liinda Josh*___* tem um video fofo dele cantando para as crianças (que eu ñ estou conseguindo colocar aqui) ele fala sobre o projeto, sobre a Nale e a Kath!

CBS: Conte-nos sobre a parceria com o programa Congra Foods Fundação Verão Sem Fome com Feeding America.

JK: Como pai, eu não consigo imaginar um mundo onde a minha filha  iria estar com fome. “Então, quando ouço dizer que existem milhões de crianças em risco de fome, especialmente durante o verão, quando a escola está fechada, eu sabia que tinha que me envolver. Eu estou trabalhando com a Congra Foods Foundation para ajudar a aumentar a conscientização sobre o problema e como as pessoas podem obter ajuda e oferecer ajuda. “HungerFreeSummerTour.org

CBS: Como Naleigh está? O que ela está fazendo estes dias?

JK: “Ela está indo muito bem. Ela está correndo por todo lado e falando muito,ela é a garota mais linda do mundo OUUUN!!,ela adora cantar e adora quando  ler seus livros….”

CBS: Como você e Katherine lidam com os paparazzi sempre presente enquanto você estão fora e juntos de Naleigh?

JK: “Honestamente, nós dois entendemos que é algo que temos de lidar com o domínio da nossa carreira escolhida Vivemos em Utah parte do ano, então não temos de lidar com ele lá É um.. realmente uma existência pacífica. ”

CBS: Conte-nos que tipo de mãe é Katherine. Vocês tem planos para o bebê 2?Outra adoção, ou talvez um filho biológico?

JK: “Ela é uma grande mãe! eu a amo ainda mais quando eu penso sobre como ela é uma ótima mãe, para Naleigh. Estamos tomando uma criança de cada vez,não há planos para a um bebê nº 2 agora, mas você nunca… sabe quando pode acontecer. ”

CBS: É Naleigh mostrando sinais para caminhar nas pegadas de seu rockstar? Ou talvez passos da mamãe para atuar?

JK: “Ela ama a música,ela tem afinação perfeita, acho que ela vai ser uma cantora…”

CBS: Algum plano para o próximo Dia dos Pais?

JK: “Eu vou estar tocando em um show em Grand Rapids, MI no Dia dos Pais, então eu não sei o que minhas meninas têm planejado. Acho que vou ser surpreendido,estou ansioso para passar o tempo com minha família…”

sighs.. eu amo muito esse cara!!! dia 3 ele fez um show em Carolina do Norte foi cantar single novo Gone Like That que eu já tô viciada!!dava tudo para ter estado lá pra vê-lo cantar*-*

 aqui um video dele cantando*__* obs:não é do show do dia 3 esse video!

por Carol Mendes Publicado em Josh

9 comentários a “Sem Fome no verão

  1. aai Josh seu liindo acho ele tão fofo e lindo amei essas fotos!*__* que gracinha ele ajudando as criancinhas! morri nele falando da Nale ela é a garota mais linda do mundo OUUUN!!+1 e eu não sei o que minhas meninas têm planejado q fofo!! amei a musica tmb!! 🙂

  2. Ah o Josh com esta musica! Morri!
    Ele todo caridoso né? muuuito lindo!
    não sabia que o nome dele é Josh Kelley,ele mudou depois que casou com a kath,ou foi ela que mudou depois que casou com ele?

  3. Grande Josh mandou bem! e a musica é legal mesmo!!!
    Nale vai ser cantora é? haha agora lembrei da Kath falando q ela ia ser freira pq adora rezar kkkkkkkkk
    aiai só a Kath viu! me rasho

Deixe uma Resposta

