Eu Sei Que Vou Te Amar

Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar.

E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida.

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida.amor pra toda vida Sassy (essa fotinhus lindas ai são dos filmes Suburban Girl,  Possession e The Air I Breathe)

por Carol Mendes Publicado em Sarah

9 comentários a “Eu Sei Que Vou Te Amar

  1. Meus olhos te adoram
    Embora eu nunca tenha encostado a mão em você
    Os meus olhos te adoram
    e você esta a um milhão de milhas de mim, você não pode ver
    Como eu te adoro
    Tão perto, tão perto e no entanto tão distante
    …saudade matando né!! 😦 amor pra toda vida Sassy♥+1 amo essas fotos menos a q ela ta chorando :/ da uma dó era a Trista né amoo The Air I Breathe *–*

  2. Mas cada volta tua há de apagar
    O que esta ausência tua me causou+1 assim espero!!! vc me viciou na Sassy ai agora quando ela resolve sumir eu sinto uma saudade 😦 que chega doer!! amei as fotos liindas ,eu amooo The Air i Breathe!!

Deixe uma Resposta

