Pra dizer que ela é ESPECIAL!

Justin que aqui vos fala ..ah Carol!se tu pensou que eu ia deixar passar em branco se enganou minha pequena guria bionics , dizer o quanto vc se tornou especial pra mim é mais fácil do que eu poderia imaginar ,não quero escrever coisas bonitinhas aqui pra no fim te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO! (até pq agente nem se importa com aniversário né! haha)eu só quero te dizer como vc se tornou parte eu diria essencial da minha vida esse ano,e te agradecer por sempre me fazer sentir alguém melhor,por me fazer sorrir quando eu estou pra baixo, por me matar de rir de piadas bobas,por ouvir paciente todos os meus problemas e saber dizer a palavra certa pra tudo,por me viciar na Kath!(mas estamos iguais eu viciei ela na Xtina kkk) me deu a senha do Babies Dream HAHA me chama de Juju ta! acho isso ridículo,mas só aceito se for tu e olhe lá kkk  eu nunca encontrei alguém tão parecida comigo igual tu, Romeu e Julieta ,queijo e goiabada lembra? HUuhsa trakinas bionics! eu te amo! obrigado por estar do meu lado mesmo estando longe,por me dar força quando eu precisei aquela vez..e por mentir pra mim dizendo que eu toco bem violão kkk minha amiga de Email gigante!de risadas de coisas bobas da vida,de disputar quem manda mais mensagem até acabar o crédito primeiro ,de torcer pro mesmo time,de quem consegue decorar mais falas dos filmes,de dividir poema inacabados,de escrever musica pra um dia quem sabe envia-las pra Xtina, mas é claro que ela nunca vai aceitar jámeconformei mentira! de fazer planos pro futuro,de morrer de amor pela Sarah ,de falar mau de professor de xingar a Selma Blair kkkk ferrar nos vira-lata né kkk  e de tantas outras coisas mais,tu sabe que igual tu não existe né..pra mim impossível!

bom é provável que tu veja essa que eu te aprontei só a noite,pq vai sair hj se eu não me engano..então não vai ficar brava comigo hein! haha  /era pra eu colocar foto da Sassy soprando velinhas,mas tu sabe que eu não resisto a um sorriso dela e sei que tu também não!!então resolvi colocar um sorriso Sassy pra tu a Kath sopra a velinha 

e a Xtina trás os baloes  e nós teremos nossa festa \o/  te amo de mais minha guria ..como um louco,sabe né!

13 comentários a “Pra dizer que ela é ESPECIAL!

  1. Carol…hoje é teu aniversário amor?
    PARABÉNS!
    Quero te desejar tuuudo de bom,Muita Xtina,muito MaxLOve,muita Kath,Muita Naleigh,muito gerry (hahahah) muita sassy,muita lotte,muito Freddie,e muito Jord.
    Voce também é MUITO especial pra mim Sis…voce me mostrou de um jeito mais complexo o amor entre estas tres familias que aqui são homenageadas todos os dias,Por VOCE,que abre seu coração aqui para nós. Isso é maravilhoso,somos uma FAMILIA,e por isso venho aqui desejar feliz aniversario para a minha irmã.
    TE AMO CAROL! ❤
    Conte sempre comigo… ❤

    • aah Brendinha!!*-* muito Gerry eu morri kkkkk AMÉM! tu lembrou do meu marido que lindo UHhuhusa *-* que coisa mais linda isso que tu falou tô me achando agora!kkk mas sério eu fico feliz por saber que posso contar contigo ❤ te dgo o mesmo!! e por ter tu aqui no blog com teu coração de sentimento sincero com quem eu posso dividir esse amor por esses coraçõezinhos aqui do lado que enchem minha vida com um amor ilimitado
      te amo tmb Brendinha ❤ ta escutando o cd da Xtina ai né? pra animar a noite de sexta Huhsa tava escutando qui lembrei de vc! =)

  2. Ouun que gracinha Justin!!! fez alguma coisa que presta!? HUhuhus to zuando kkk que fofo amei a Carol vai amar tmb!! já dei os parabéns pra Carol ,mas falando aqui de novo como eu te adoro sabe né Bionics?!!como vc faz a diferença pra mim tmb!!! te desejo tudo de melhor na vida,e que vc alcance todos os seus objetivos e sonhos ,e muita sassy kath e Xtina pra nós!!já q vc me viciou na Kath tmb né abafa.. haha ,bjinhooo Bionics ❤
    ah se tiver festinha com aquele bolo de Buffy q vc me falou me convida hein!! HUhus
    amei as fotos da Sassy *____* da Kath e da X ,Juju kkkkk

  3. aaaaaaaaaaaaaah Jus!!!!isso é não dar esparro?kkk de surpresa pra mim?! Ouun sabe que eu te amo mais né Danix Bionic!! brigada!!! ei tu toca bem violão! é sério hahaha
    obrigada por estar do meu lado mesmo estando longe,e por me dar força quando eu preciso+1
    amigo de dividir poema inacabados,de escrever musica pra um dia quem sabe envia-las pra Xtina, mas é claro que ela nunca vai aceitar jámeconformei mentira! kkkk amoo!! um dia nós conseguimos Ju eu até acho q ela aceitaria a nossa letra de dying on my own I =)
    ai morri xingar a Selma Blair kkkk esqueceu da Julia Stiles,da Pink e da Rihanna HUHUus isso aiii ferrar nos vira-lata!! Blake yeah! o/ kkk te digo o mesmo igual tu pra mim não existe! *__* meu guri2 do blog pq tem o Maxlove tmb haha ain vc é muito fofo Jus finge ai que eu to te abraçando kkk
    ei eu ameiii sorriso Sassy*__*velinha Kath *__*baloes Xtina *__* falar em X adivinha o que eu fiz a tarde? levei o not pro shopping e enquanto Dani escolhia as roupas do teatro eu li a biografia da Xtina do cap 1 ao 12 a melhor de todas do Ilove né até chorei.. meeu muito amor e admiração ❤ respondi teu email!

    Carol xará brigada pelos parabéns *__* tu é a mais nova da galera daqui haha nós vamos ter tempo pra nos conhecer =)
    Helenaaaa muito obrigada amore!! o que é o Levizin na Disney?coisa linda! haha *-*
    Bruna brigada tmb flor!! ❤ Laura tmb!!! fofo né *-* só não falo d+ pq ele se acha kkk

    Dannie *_* nem vai rolar o bolo da Buffy só nos meus sonhos mesmo HUhusa ia chamar tu e a Lu q estão pertinho pra comer o bolo haha vi tua mensagem oun liinda!! loveu too!!! ❤ rashei aqui vc kkkkkkkkkkk chamou o Justin de Juju HUhuhuahua deixa ele ver! AAAAAAAAAH sua safada!! HUa eu vi teu comentário naquele negocinho lá ..a senhora cobiçando o Fred o que é aquilo?já não basta a irmã do Jus eu vou ligar pra Sarah pra avisar isso !! fica assediando o homem dela run!kkkk
    thanks!! *_*

    • kkkk tu não existe,que mala hein ao invés de ajudar a Dani com a roupa do teatro que por um acaso é pra ti UHUM! ficou lendo biografia da Xtina no iLOVE kkkk ,mas aquela biografia puts ta apaixonante mesmo,acabo de ler e quero ler tudo de novo mas tu acha mesmo que ela aceita a nossa dying on my own I? VAMOS MANDAR PRA ELA! huHUSA
      Dandan para agora de me chamar de Juju caramba! kkk tua SAFAda fica tarando o Fred eu vi lá tmb viu! HUhuhsa pode dar as mãos com minha irmã mesmo FATO!

  4. como assim,teu niver e tu não me falou nada soul?RUN;
    ahh mas quero te desejar tudo de melhor,que tenha muita Naleh,Lotte.Max e papais deles pra tu.
    aproveite seu dia bastante,que já tá no final né? eu super atrasada,como sempre.
    ahh e to brava ainda-TSC uhuah
    Se cuide,viu e nunca nos deixe<3

  5. Assim, super mega atrasada comentando aqui! AUshaushaushaush
    Ainda bem que fiz post para você a tempo!
    Amei o post Justin! Criativo e lindo!
    A cara da Carol te chamar de Juju! KKKKKKKKKKKKK
    Ah e desculpa ter transformado a Carol em uma tagarela viu?
    Agora você vai ter que ficar respondendo e-mail grande! AUshuashuashuash

  6. Pingback: Pra dizer que ela é ESPECIAL!+1 «

Deixe uma Resposta

