Ela canta!

diz Josh Kelley “Ela vai ser uma cantora. Eu posso dizer. “

De acordo com Josh, Naleigh nunca será uma atriz como Katherine, “Ela é claramente uma mentirosa muito ruim(kkkk rashei!) então eu não acho que o mundo do teatro não vai ser tanto o seu forte. Ela não pode fingir ser outra pessoa.  “Ela pode cantar tão bem o que é incrível .Esperamos que ela vá fazer algo assim”, Josh acrescenta. Mas “Eu vou apoiar tudo que ela for fazer. 

Por enquanto, próximo feito grande da Naleigh vai ser sua primeira viagem para a praia neste verão com seus pais. ” ela nunca foi na praia antes”, admite o Josh. “Portanto, esta será uma nova experiência, com certeza.” aaaaaaaah meu pai! chega logo VERÃO! não posso esperar pra ver Kath,Josh e Nale na praia *_____* xô FRIO! xô UTAH!

Aah ontem eu assisti um filme da Kath ela tava novinha uma carinha de babie,derreti!!*-* chama  A Força em Alerta muito legal!!  ah muiito obrigada de novo ontem pelos parabéns♥ especialmente Just,Lu,Dandan,Brendinha, Natie,Soul sister amo vocês!! visitem!!http://threeismorelove.wordpress.com/

10 comentários a “Ela canta!

  1. Meu amor, você fez aniversário e eu não soube 😦
    Ah, aceita os meus parabens atrasado? *-*
    Quero te desejar tudo de bom que alguém pode ter na vida. Muita saúde, muito amor, muita Naleigh/Charlotte/Max em sua vida 🙂 e os pais deles, claro…
    E que você sempre seja muito feliz, porque você é uma ótima pessoa, Carol. Eu posso não te conhecer pessoalmente, mas definitivamente você virou uma grande amiga pra mim ❤ e eu vou estar sempre ao teu lado. Much love for you xx

  2. Ela é claramente uma mentirosa muito ruim kkkkk pow Josh tu não sabe da missa a metade UHhusa fica ai levando a Nale a ser cantora haha .. então quer dizer que teremos os Kelly’s on the beach? que bom que dessa vez a Kath e o Josh vão levara a Nale! =) isso vai ser legal!
    A Força em Alerta da Kath com Steven Seagal muito bom adoro esse filme!!

  3. Naah vai ser cantora aah que bonitinho!! quero ouvir ela cantar tmb!! podia rolar um clip de Nale moon né Bionics?!
    que tuuudo vai ser coisa + linda Kath Josh e Nah na praia *-*
    A Força em Alerta eu nunca vi Kath tava babie é?com aquela carinha linda!
    nhá Bionics não precisa agradecer tu sabe q é muito pra mim! ❤

  4. ohh e ele quase babando falando né uhush;
    sabe que o Keith falou essa semana e outras vezes que Sun adora cantar……..sinto um dueto no futuro kkkkkkkkkk
    Soul Sisters dando aloka forevermente né,eu morria.
    e que venha o verão

  5. Aiiin imagina que amooor ela cantando!!
    *—*
    Carol,se tu consegui mais ou menos onde ela mora eu posso ver se consigo algumas fotos
    aoeioaeioaieoaei
    tenho muitos amigos q moram la!!
    🙂
    imagina aquelas perninhas goidas e as bochechinhas rosadas na praia!!
    ♥♥♥

Deixe uma Resposta

