Pensando em você

Eu estou pensando em você.
Pensando em nunca mais
Pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não me sinto só

Com minhas letras e canções
Com o perfume das manhãs
Com a chuva dos verões
Com o desenho das maçãs
E com você me sinto bem

Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer

Eu, pensando em você.
Pensando em nunca mais
Pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não me sinto só
Com minhas letras e canções
Com o perfume das manhãs
Com a chuva dos verões
Com o desenho das maçãs
E com vocês me sinto bem ♥ depois de pensar tenho aqui uma conclusão se meus Prinze’s sentissem por mim a falta que eu sinto deles..na boa ou eles iriam aparecer todos os dias ou eles iriam ir morar aqui em casa! já mandei meu pai fazer o quarto da Sarah!

10 comentários a “Pensando em você

  1. kkkk já mandou seu pai fazer o quarto da serah hsuehsuehsuehse
    O Quarto da Katie esta prontinho aqui…Venha meus Cruise’s *-*
    OOh familia perfeita! Lotte toda linda alí…morri com a linguinha dela! :O

  2. Prinze’s ♥ah esse sorriso da sassy esse cabelinho,rostinho perfeição em tudo pra mim!!Daph Fred e Scooby lá atrás HUsa mas hein daqui a poco Dandan ta gritando o Fredelicia aqui kkk sim!tenho q encher o saco dela!kkk

    o Ringer viu Ca?13 de Setembro 😮 vou morrer até lá ,como tu diz nem sei se eu vou ta vivo :/ ah mais eu espero tudo pela Sassy até o fim do mundo!anotou essa no caderninho?HUsa se a Sassy for ai pra tua casa pode mandar fazer um quarto pra mim do lado kkk melhor nem pede eu durmo no mesmo q o dela será q o Fred deixa? UHuhs

    • eu vi!! bem q a Cilla já tinha me falado que era só em Setembro, nem sei se eu vou ta viva!!! comofaz? anem!! mas por ela eu espero até o fim do mundo tmb!*-* essa nem precisa anotar é de lei!!
      q isso ai?aqui óh Fredelicia Juju se saindo em cima da Sassy! aqui óh! kkkk
      e é mesmo cadê a Dandan surtando no Fred? kkkk

  3. meus Prinze’s♥ liindos,lindos ..bom eu não ia falar nada ,mas já q vcs estão falando coisas ai eu vou falar Hhuh UUUHM FREDELICIA!!! gateeeeenho!! depois vc reclama Carol kkkk ain eu vi uma entrevista dele ontem,derreti de mais liiindo!!! ah Bionics aquilo lá q vc viu não é nada do q vc ta pensando IJhuHUAHU
    Ringer só 13 de Setembro? poxa vai demorar :/

Deixe uma Resposta

