Ah…Se eu pudesse

ficar a vida toda só dizendo Te Amo, ah eu ficava sim …Todos os dias com vocês eu aprendo que o amor é além do que eu pensava que fosse

Todos os dias eu descubro que te amo mais do que pensava que amava…CM  hoje pelo menos verei a Chris aovivo no meu qurido The Voice *__* mata um pouco a saudade,e outra! tem musica nova saindo hj tmb!! AAAAH deixaeusurtarumpouco! a musica é um duto com o Adam Levine do Maroon 5 amoamoamoamo!

12 comentários a “Ah…Se eu pudesse

  1. que fotos liindas!! esses dois são perfeitos de mais!!! ❤ vc sempre tão carinhosa com eles 🙂
    ebaa tem The Voice hj!! e musica nova da X com o Adam *___* ACELERA PONTEIRO!!!! não vejo a hora Bionics!!

  2. Amor aonde está passando???
    Awwn,amei o texto…
    esta Xtina apaixonante…e esse Max♥Love??
    aah,deixa eu te contar Sis…
    SONHEI COM VOCÊ!
    Meu sonho foi assim:
    A Xtina se casou,mas não foi com o Matt,foi com um tio Loiro,e ai eu e voce fomos na festa,e ai do nada ela aparece grávida (não estava no começo) e do nada ela vira e não está mais gravida e esta com o Baby Max no colo e diz que é o filho dela e do marido dela. E tipo assim,voce ficou revoltada (não sei porque) ai do nada eu entro no babies dream e vejo uma foto do casamento,e depois eu acordei! kkkkkk
    Cara,é tão bom sonhar com a Xtina,mas gostei não,porque…CADÊ O JORD?????
    CADE O PAI VERDADEIRO DO MAXLOVE???????? AAH,QUEM FEZ MEU SONHO NÃO PENSOU NISSO??
    hseuhuehsuehuehsuehsuheshe
    E foi assim…Eu te vi! ♥

    • kkkk como assim tu não entendeu pq eu fiquei revolts é claro caramba a X aparece lá com Maxlove no colo e diz que é filho dela com o tio loiro lá POOOW uhHUSA o pai dele é o JORDAN!!! e onde estava o Jordy nisso tudo? ..menos mal que a X tava não tava casando com o Matt kkkk foi com um tio Loiro? UHSUHSHUHUSA morri! vou começar olhar a lista de amigos pra ver se tem alguém assim as vezes é previsão Hhus NÃO!!! kkk espero que não seja.. não existirá jamais outro the right man além do jordy
      mas eu vivo sonhando com a Chris sonho muiito com ela adoro Huhsas mas esse teu poow sacaneou comigo HUuhshua
      aah você me viu Bren♥
      já temandei o link de onde eu assisto Th Voice esqueceu?! depois te mando again!

  3. vendo the voice!*-*
    esperando Moves Like Jagger da X e do Adam cara eles são muito perfeitos só falta o clip now!!! vai ser de mais!!
    e meu Deus e a Frenchie só podia ser do team Xtina mesmo né kkk a menina sabe gritar!!FATO

  4. Carol eu adoro seu blog!!! venho aqui sempre ,embora eu não comente to sempre aqui 🙂 eu acho lindo o jeito que vc fala da Xtina da Kath da Sarah sempre com um carinho vc é uma fofa! agora quando vejo uma delas sempre lembro de vc sabia? haha ah o Max a Nale são lindos um encanto mesmo e a Lotte sem palavras perfeiçãozinha amo!!
    bjoo linda

    • ah Bruh brigada!! que fofa vc obrigada por acompanhar meu blog*-* é mesmo?vc as vê e lembra de mim*_____* um monte de gente me diz isso sabia? HUUhsa euamo! é fácil falar delas eu amod+++!
      apareça mais vezes Bruuuh!! bjinhoo
      kkkkk Dandan a Frenchie não esconde de que equipe ela é né! HUus faz jus! a menina sabe gritar!!FATO+1gostou do Moves? coisa linda né! X e Adam acabam comigo!! ❤ quero clip tmb!!!

Deixe uma Resposta

