Porque eu sei que é amor♥

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui ,Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Porque eu sei que é amor♥  ain que saudade desse sorriso da Kath*-* 

12 comentários a “Porque eu sei que é amor♥

    • seriously?*-* Yeah!! tô vendo The Voice e Scooby ao mesmo tempo UHuhsa como assim Sassy e Xtina resolvem passar em mesmo horário?o.O tenso!! e agora depois que terminar direto pra Fox ver minha Kath♥ Thanks por avisar Juju *-*
      aah lembrei de tu na parte “Não vou morrer,não vou morre, AAAH vou morrer tô perdida” KKKKK
      Daph ❤

      • kkkkkkkkk e antes disso sassy com aquela roupinha virada empurrado aquela portão owoooh eu fico sem chão kkkkk COISA LINDA!!
        lembrei de tu naquela parte “droga sou o Fred de novo!” o Fred segurando a bolsinha rosa feio de mais! HUhuuHUHSHA e ai bonitão kkk não tem como não lembrar de tu Carol! isso é tão bobo mais eu amo!

Deixe uma Resposta

