Broken heart :*(

Aw não foi uma boa ideia..definitivamente não foi uma boa ideia assistir o filme da Kath ontem:( o Juju me avisou que ia passar na FOX pow fiquei mó feliz claro fui correndo ver!! mas tipo..eu não devia ter visto,me deu uma depressão durante o filme uma saudade incontrolável da Kath foi terrível! eu chorei o filme inteiro 😮 poxa achei que eu ia ficar feliz vendo,mas todas vez que ela sorria,parecia que faltava uma parte de mim ..

ah meu Deus eu desisto eu sou péssima com isso com saudade..e eu não sei amar pela metade como eu já disse aqui tudo que eu gosto,eu gosto mesmo até ultrapasso do limite,e a Kath é muito especial pra mim ,ela me trás um bem, uma força ,uma alegria,uma luz,me divirto tanto rindo das coisas bobas que ela diz,bom é impossível explicar.. mas ela sempre me anima de jeito incrível

Eu chorei como um bebê por mais de meia hora … eu senti que fosse o fim do mundo eu sempre me sinto assim quando ela se vai sem deixar rastros ,nem um som,nem um sol,me deixou só!ah se ela soubesse como me dói até o fundo de minha alma estar sem ela.. you don’t even know it’s all for me

ta bom,ta bom.. parei não vou mais encher o saco de ninguém  I promise é que as vezes tem coisas que precisam ser ditas,quando ainda se tem forças pra falar..

11 comentários a “Broken heart :*(

  1. nossa que depressão de post Bionics 😦 calma a Kath já vem.. don’t cry!aposto que tu chorou mais ainda na parte da musica like star se eu soubesse nem tinha te avisado que ia passa run! leu aquilo que eu te mandei? coisa fina né, aquele cara é tri-incrivel
    aah é ontem passou Killers no Premium tmb na mesma hora da Sassy e da Xtina tipo assim,as três no mesmo horario kkk da confusão! uma mudação de canal HUs pelo menos da Xtina é na internet ..falando nela a Frenchie dançou ontem hein! e a Vicci e a Dia ficaram \o/ o sem graça do Javier tmb HUs

    • na hora do like star eu me acabei :/ da dó.. ela ta tão perfeita né*-* James too !!
      Just like a star across my sky,just like an angel off the page ,you have appeared to my life.Feel like I’ll never be the same*-* ainda bem que tu me avisou e se ñ tivesse tmb alguém me mandou uma mensagem falando q tava passando o filme kkkkk numero confidencial pode?
      puts sério q passou Killers? caracas as três no mesmo horário kkk sempre tive medo disso acontecer,mas a possibilidade era tão remota kkk nhá nem perdi o Ash tmb é sempre bom ver néHUs
      pois é a Frenchie dançou.. será que a Dandan viu? deve ter ficado numa raiva!! kkkk
      Vicci e a Dia ficaram \o/+1 ooh ninguém merecia aquela Casey não aff detestava foi tarde.. mas o Javier vai ganhar isso ta ligado né ? FATO team Adam que saco! kkkk
      torço tanto pela Vicci team Cee lo ruim ainda + menos mal UHuhs eu não acho que a Beverly ganha não:/ tu acha? (nossa senhora do testamento! kkk)

  2. Ah a Kath fica lá naquele lugar gelado e agente fica aqui sentindo falta dela :l mas o Josh não disse que eles iam na praia?então daqui a pouco eles estão ai! ontem vi vcs falando fui correndo ver o filme dela e Scooby tmb! amoo Janne amoo Daphne *-* the voice eu não vi.. não era só na terça?

  3. Ow dó não fique triste Bionics daqui a pouco Kath aparece!! amei essas fotos*-* mas ontem sessão Sassy e Kath amei de mais*-* e Xtina no The Voice tava linda,mas oooow Frenchie saiu cry!!!!! fiquei revoltada mesmo ,bem q vcs sabem HUuha mas o Javier vai ganhar isso ta ligado né ? FATO team Adam que saco! kkkk+1 kkkkkkkkkkkkk ele é um cara legal ,mas o Adam vai ficar se achando vai zuar a Xtina até HUhua é melhor a Dia ganhar! team Blake Carol*-*

  4. Eu sei MUITO bem como você se sente. Aquela saudadinha que dá vontade de trazer a pessoa perto da gente e da uma vontade de abraçar, né? 😦
    Faz a gente sentir falta das frases, das atitudes, de tudo… Ai meu Deus, é você morrendo aos poucos com a Katie e eu morrendo aos poucos com a Tammin… ❤

  5. foi eu ví a propaganda na fox(não deu para mim assistir),só lembrei de vc carol!
    poxa,eu sei como é que é sentir saudades,e choro constatemente por isso!É muito ruim querer saber noticias da pessoa e não ter!

Deixe uma Resposta

