“Eu e meu garoto somos um grande time”

eu amo como a Chris diz isso*-* ..e sim eles são o meu grande time! 

Don’t walk away from me
I have nothing, nothing, nothing
If I don’t have you
what would I do?
where would I be without my great team?
Don’t walk away from me
My great team
       
hey musica do Adam e da Xtina escutem já tô megaa viciada!! 
10 comentários a ““Eu e meu garoto somos um grande time”

  1. Eu amo essas fotos Chris tava arrasando esse dia *-* .. e quando é que não esta,não é mesmo?!a simpatia na ultima linda!! e Max com teu carrinho feliz, My great team♥+1
    I don’t need do jag control you
    You came to my eyes, I owe you
    You have to move like Jagger
    I’ve got to move like jagger
    I’ve got to move like jagger 🙂 tmb estou viciado, Bionics!tem como não ficar?

  2. Aii meu Deus minha piração são esses dois me explica essa lindeza toda!!Xtina liinda dos pés a cabeça! e Maxlove meu amorzinho!!My great team♥+2
    Moves Like Jagger VICIA!!! boa de mais quero clip ,clip!!

  3. owwn a Xtina sempre tão fofa! *-*
    Sis,eu ouço a musica Vanity umas 1.000 vezes só pra ouvir a voz do maxlove no final…
    ele fala “I need you mommy” né?? é que não dá pra entender bem!
    AAh,que voz mais doçe! *-*

Deixe uma Resposta

