ÊBAAA!

aÊEEEEEEEEE depois de tanta água que rolou embaixo da ponte meu grupo passou no teste lá no teatro,ou seja nós vamos apresentar na sexta no sabado e no domingo!! \o/ aaah meu tô tão feliz!! se vocês soubessem o que eu passei esse ultimo mês de estresse por causa de  figurino,professor bicha dando piti! a May sabe!kkk altos pesadelos com tudo relacionado a peça ao teste 😮 e varias outra coisas que se eu citar vira testamento,fora o careca que olhava pra gente de cima a baixo fazendo suspense,eu achei que ele ia falar que tinha passado do tempo, caracas vcs acreditam que tem tempo estimulado são 5 min só :/ ai se passa do tempo já era ..sério tô até com trauma de olhar relógio kkkk mas ele aprovou agente,deu tuudo certo =)

Come on,my bionics Aguilera! mostre-nos como é a dancinha de comemoração UHUM! Ouun não fica com vergonha sua foufa!! posso far uma coisa?a minha personagem é Toda trabalhada na Ali e Burlesque kkkk desde o figurino a dancinha huUHS aÊ Xtina me influenciando até no teatro!Uuhs é tipo assim! What? I’m a good girl 

9 comentários a “ÊBAAA!

  1. aha!! sabia que vocês iam conseguir! pelo que tu me contou foi tenso né ,até trauma de olhar relógio Uuhsa sacanagem né! haha Good things come for girls who wait lembra? HUsa
    aiai era o que me faltava na outra peça tu fez uma médica Izzie!! influenciada por Kath agora ta inspirada na Xtina nessa nova kkkk tu não existe Bionics! a próxima vai ser ago de irmãs gêmeas estilo Ringer? *___* HAHA eu quero foto disso kkk tu tipo Ali em I’m a good girl promete! hahaha
    coisa linda X escondendo o rosto no caderninho♥
    vamos ver ela cantando hj ao vivo,maravilha!! mas acabar logo agora que nós estávamos acostumando triste né..

    • Good things come for girls who wait *-* rocou o boys por girls né kkkk deixa a Xtina ver! haha irmãs gêmeas estilo Ringer MORRI!kkkkkkkkkkk capaz! pois é fui Izzie na outra peça nessa sou Ali kkk quando serei Siobhan?UsasH
      Ouun vendo The Voice e morrendo um pouco mais aqui nem acabou e eu já tô com saudade sério!! Adam Xtina Blake e Cee lo♥ poow mandaram a ver no Under Pressure *-*
      brigada gente! =)

  2. HOEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWW palmas pra soul.
    que bom que deu tudo certo amr,Xtina não te larga né?a gente sabe ausuahs
    grava a apresentação soul ou tira muita foto vai,eu queroo

  3. Coisa linda X escondendo o rosto no caderninho♥²
    Ah parabéns!!! Sabia que você ia conseguir! Já te falei que você tem talento!
    Aqui eu torci muito por você viu! Li seu e-mail lá! Só que o meu e-mail está dando problemas e não me deixa responder! 😦 😦 😦
    Fiquei com muita raiva porque no feriado eu estava com tempo livre e não pude responder meus e-mails! Mas vou continuar tentando!

  4. Bionics tu é FODA!!depois de tudo q passou merece!!=) gamei nos gifs!! o que é a Xtina escondendo o rosto no caderninho ompt de mais*____* mas então eu quero fotos!! Carol de Ali não é todo dia q se ve isso haha vai arrasar não esquece do carão a lá X hein! haha

Deixe uma Resposta

