Se essa rua
Se essa rua fosse minha
Eu mandava
Eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas
Com pedrinhas de brilhante
Só pra ver
Só pra ver meu bem passar

Nessa rua
Nessa rua tem um bosque
Que se chama
Que se chama solidão
Dentro dele
Dentro dele mora um anjo
Que roubou
Que roubou meu coração

Se eu roubei
Se eu roubei teu coração
Tu roubaste
Tu roubaste o meu também
Se eu roubei
Se eu roubei teu coração
Foi porque
Só porque te quero bem *-*   umas vez minha vizinha tava cantando essa musiquinha e eu tava ouvindo da janela a voz fininha cantando,lembrei da Lotte e desabei a chorar HUsa depois a Dandan diz q ela que é emotiva!

12 comentários a “

  1. eu adoro tanto essa música!! Este ano eu fiz uma peça de teatro lá na escola e a nossa peça começava com essa música…depois de tantos ensaios eu acordo todos os dias cantando: “se essa rua fosse minha” hihihihi 🙂
    Linda Lotte *.*

  2. Own saudade! O anjo que roubou meu coração..
    eu amo a foto 2!
    Bionics chorou ontem no Beautiful ?ficou lindo né! Beverly superou! X não falo nada perfeição pura!

  3. Amo esta música! Parece com a Lotte!
    Chora não Soul! A Lotte vai aparecer toda cheia de graça…
    eu não posso falar nada né? Estou me matando aqui esperando minha Beckham girl. 😥
    Parabéns! 23.000 acessos! Parabéns pelos 9 meses de Babies Dream!

    • ouun Sis brigada pelos parabéns!sou bem desligada com esses negócios de numero UsaH sim,sim a musica parece com ela *-* e se eu conseguisse não chorar seria bom!
      e Juju eu chorei!HUsa aquele novo arranjo de Beautiful puts! matou a pau!Chris e Beverly sem palavras!

Deixe uma Resposta

