Indescribable LOVE

Como eu as amo e vocês são a minha vida! para mais uma grande sonoridade de palavras são insignificantes para este grande amor ,meu amor ultrapassa cada palavra, cada coisa, cada limite, impossível de compreenderentão é sexta feira né,dia da apresentação da minha peça..nervosa eu? imagina!!então sassy e meu trevinho pra dar sorte*-* espero que dê tudo certo.

9 comentários a “Indescribable LOVE

  1. Awn Carol e todo teu doce para Sassy e Charlie*–* como tu não há de ter sorte assim?
    boa sorte lá hj Bionics!! tranquila, que vai dar tudo certo manda a ver de Ali Marilyn Rose e red lips viu orgulho da Xtina! kkkk ❤ te mando mensagem na hora q estiver perto! aah cuidado com o mc queijo Romeo e o Respeito viu! vai dar ideia não!hahaha sério!

  2. sassy e meu trevinho pra dar sorte +¹
    boa sorte lá hj Bionics!! tranquila, que vai dar tudo certo manda a ver de Ali Marilyn Rose e red lips viu orgulho da Xtina! kkkk +¹
    AAh amor,tudo vai dar hiper certo! Lembre-se de Max,Lotte e Nale lá ok??
    😀

Deixe uma Resposta

