Eu Não Quero Perder Nada

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando
Observar você sorrir enquanto está dormindo
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição
Eu poderia continuar perdido neste momento para sempre
Todo momento que eu passo com você
É um momento que eu valorizo
Não quero fechar meus olhos
Eu não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Repousando perto de você
Sentindo o seu coração bater
E imaginando o que você está sonhando
Imaginando se sou eu quem você está vendo
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
Eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre, sempre e sempre
Não quero fechar meus olhos
Eu não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Não quero perder um sorriso
Não quero perder um beijo
Eu só quero ficar com você
Bem aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte
Sentir seu coração tão perto do meu
E só ficar aqui neste momento
Por todo o resto dos tempos Own meus Prinze’s sou tão louca por eles!!  I can never imagine my life without them
muiito obrigada pela merda and sorte que me desejaram,deu tudo certo sim*-* só o sonoplasta que tava demorando pra colocar o som..ai meio que perdia a piada,mas vamos torcer pra que ele acerte tudinho hj ok? thanks guys! então muito amor The Prinze’s pra dar tudo certo hj de novo e #acerta sonoplasta! kkk
Anúncios

9 comentários a “Eu Não Quero Perder Nada

    • eu vi que tu mandou alias me avisaram pq eu tava no palco teu louco!! kkk só me avisaram tinha uma Aguilera tocando na maior altura aposto que é coisa da Carol! kkkkk o povo até já sabe! depois me perguntaram fui ver era tu *-*
      OOOOOOWN meu Ringer é possível eu dizer que eu já estou apaixonada pela série?HUus acho q não ,mas já estou,já suponho vários acontecimentos kkk depois agente fala!
      eei brigada pelo boa sorte de novo gente *-* e #acerta sonoplasta! =)

  1. #acerta sonoplasta! Vai acertar Carol!²
    Nossa que bom que deu certo né??? Imagino voce lá! Não filmaram?? posta o video aqui pra gente amor!
    Sassy e Fred…*—————*
    Gamei na ultima foto dos prinze’s!
    só falta a Lottinha pra deixar tudo mais perfeito! 😀
    e ela que nem aparece né??
    #apareçamMAX&NALE&LOTTE
    😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s